Ir para conteúdo

SHOWOFF


kaleudd

Posts Recomendados

Não sei se foi proposital, mas está com uma estética esquesita, bem aleatória. Isso é influência de mapping de baiak, que não liga para a harmonia e representatividade de cada item em tal ambiente.

 

Se não foi proposital aqui estão algumas dicas: Cada item tem que se encaixar com o outro item que está com ele, e cada item conta uma situação e passa um sentimento. Existem umas coisas sem sentido mas umas que são bem estranhas são: Bandeira de pirata na coluna egípcia PESADA em cima de uma madeira velha, Aquela roda de gerar energia ali no canto direito flutuando alegremente do lado de uma vitória régia no mar, tem os ovos de tartaruga em cima do feno, mas se levar me conta que talvez não seja feno e sim uma areia com textura diferente passa safo. 

 

A princípio tente fazer um mapa devagar, eu acredito que esse mapa você fez muito rápido e adicionando muitos items desnecessários para preencher espaço. Pense no que você vai colocar, ao você começar a achar que seu mapa está ficando bonito, pratique mais, devagar mesmo, ao longo da sua aprendizagem você vai ficando bom no detalhamento coerente e vai aprender a fazer um mapa relativamente rápido e bonito sem que perca qualidade por ser feito rápido, como @Daniel faz. Eu demoro mais tempo do que ele mapeando e faço mapas menos bonitos e inovadores do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A dica é praticar amigo, você já está se e expressando claramente no mapa, agora pratique, pratique e pratique. Veja outros mapas e tente copiar, faça temas diferentes, arrisque-se. :ok:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...