Ir para conteúdo

Hoje


Lordfire

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

Tenho 7 anos só de XTibia :ohmy:

 

 

 

 

10 anos atrás com 13 anos de idade, eu estava na 7ª série do Ensino Fundamental, sofrendo bullying e provavelmente participando do universo Open Tibia apenas como jogador e OT-Admin.

 

 

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 10 anos também, dia 02/10.

Acho que a exatos 10 anos eu estava exatamente em busca de scripts para servidor de tibia. Tinha 13 anos também como o amigo aí em cima. Era época de ficar colocando indiretas na frase de msn..que tempos..

 

Embora tenha mudado bastante coisa na minha vida, 10 anos depois e eu aqui de novo...quem diria

Editado por Felipe Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dez anos atrás eu ia dormir todo dia com o jogo na cabeça kkkk

Fora isso, tinha 11 anos, já pirava nas gatas e praticava muito esporte.

Editado por Marce Loko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha

hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro

Editado por looktovask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 anos atrás eu já tinha 3 de Tibia auhahuahua e era a única coisa que eu jogava na época, salvo engano, logo antes de começar a jogar Pangya no servidor BR.

 

Hoje tô no quarto ano do curso de ciência da computação, sou conselheiro, programo em algumas linguagens e até sou um dev ativo no Forgotten (nunca imaginaria, até pq comecei como mapper), e já conheci algumas pessoas aqui do fórum pessoalmente :P:

 

23 horas atrás, looktovask disse:

a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha

hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro

CARALHO BICHO

PRECISO TE CONTAR UMA COISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado.. É como aquele pessoal de escola que se revê anos depois e cada um fala o que mudou em suas vidas rs

Também optei por graduação, conclui recentemente em sistemas de informação,fui fortemente influenciado pelo tibia em minha infância, sonhava em crescer e programar para tfs, mas acabei descobrindo outros novos caminhos pela vida.. Hoje sou bancário, e casado, e fico feliz que a galera daqui também estejam bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava começando a jogar Tibia, acho que eu tava na era do GBA mano, e era muito bom. Lembro que eu tava na casa do meu primo e foi a primeira vez que eu virei a noite jogando Tibia.

Pena que não vou poder colocar meu filho/filha para jogar Tibia igual na minha época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...