Ir para conteúdo

Desbugar Duel Pokémon


Hisoka Fail2

Posts Recomendados

Eae povo joia?,eu junto com um amigo ''criamos'' uma script bem simples mesmo,porém muito util... e o que essa script faz?,simples ela retira o bug do duel.Vou explicar:Em alguns servidores (no meu inclusive) as vezes depois do duel o player não consegue sair(é raro acontecer,mas acontece),mesmo dando order nele mesmo,morendo etc.. o que imposibilita ele de trocar de pokemons,bater revive etc.Com essa script é só usar o comando /desbug nick do player que o ''bug'' sai.Bom sem mais delongas ai está:

Cria um arquivo .lua em \data\talkactions\scripts e dentro coloque isso:

Citar

local v = {}
for k = 1, 24 do
table.insert(v, k, createConditionObject(MUTED_TRADE))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*60*1000) --horas
end

function onSay(cid, words, param)

if (words == "/desbug") then
   if param == '' then  
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  
      return true 
   end  
   local player = getPlayerByName(param)
   if(not isPlayer(player))then 
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") 
      return true 
   end
   if getCreatureCondition(player, MUTED_TRADE) == true then 
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This player is not muted.") 
      return true 
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce desbugou "..param..".")
   setPlayerStorageValue(player, 52480, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52481, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52482, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52483, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52484, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52485, -1)
   doPlayerSendTextMessage(player, 20, "Voce foi desbugado!.")
end
return true  
end  

 

Em talkactions.xml coloque essa tag:

Citar

<talkaction words="/desbug" access="2" event="script" value="desbug.lua"/>

 

 

 

OPS:Meu primeiro tópico nesse estilo.. não sei se fiz certo.. creio que esse script irá ajudar muita gente,pois eu mesmo sofri bastante com esse ''bug'' e não achava nada em foruns... (Eu e um amigo que tivemos que aprender resolver essa treta) 

Editado por Deadpool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hisoka vc pode mim ajuda pf? é que eu tenho um server aki mas ele ta com uns bugs man tipo o BLACK ARCEUS  a skin dele não aparece fika invisivel e tbm ele ta muito fraco ele morre pra um hetran como eu faço pra aumenta os life dos pokemons e a força pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atenção, quando for dá nome ao tópico, seja direto. 
Você testou isso em qual servidor? Acho difícil servidor para outros diferentes.. Mas curti!

 

12 minutos atrás, ERAGON GAMER disse:

Hisoka vc pode mim ajuda pf? é que eu tenho um server aki mas ele ta com uns bugs man tipo o BLACK ARCEUS  a skin dele não aparece fika invisivel e tbm ele ta muito fraco ele morre pra um hetran como eu faço pra aumenta os life dos pokemons e a força pf?

 

Crie um tópico na área de suporte.

 

Editado por Deadpool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ERAGON GAMER disse:

Hisoka vc pode mim ajuda pf? é que eu tenho um server aki mas ele ta com uns bugs man tipo o BLACK ARCEUS  a skin dele não aparece fika invisivel e tbm ele ta muito fraco ele morre pra um hetran como eu faço pra aumenta os life dos pokemons e a força pf?

data->lib>configurations.lua (Recomendo fazer uma copia pois lá se errar uma virgula o servidor não abre mais).

 

Dentro do configurations.lua da ctrl +f e escreve ["Black Arceus"] se não encontrar digita Arceus e procura pelo que você deseja editar.

 

se tudo estiver indo certo vai ta assim ["Black Arceus"]= {offense = 9.8, defense = 20, specialattack = 17, vitality = 18.9, agility = 330, exp = 1225, level = 100, wildLvl = 200, type = "psychic", type2 = "normal"},

 

os numeros não serão esses que está ai acima serão outros isso você edita do jeito que quiser quanto maior o numero maior a força do pokemon,quanto menor o numero menor a força do pokemon.

 

Offense é o ataque do pokemon dando target,Defense a defesa (meio obvio...),Specialattack é o dano das magias,Agility velocidade que o pokemon vai andar,level (level que vai utiliza-lo se não me engano),Wildlvl level que o pokemon selvagem irá ter (Lembrando,Se você aumentar o wildlvl o pokemon (selvagem) vai ficar mais forte!),type não recomendo mecher ai só se tiver um conhecimento melhor XD.

 

se ajudei da aquele rep gostoso :3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...