Ir para conteúdo

Maratona de Projetos - Votação!


Administrador

Maratona de Projetos - Quem você escolhe?  

99 votos

  1. 1. Qual projeto venceu a maratona de eventos?



Posts Recomendados

  • Administrador

ferumbras_mighty.png

 

Hail Xtibianos! É hora de votar, diga-nos qual projeto lhe interessou mais, e porque? O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? A votação vai ficar aberta até 15~17/10, postaremos o resultado.

 

Parabéns aos projetos que participaram!

 

PROJETOS PARTICIPANTES

 

1 POKÉMON GLOBAL

Apresentação:

 

Contribuição

 

 

 

2 HEROES VALLEY

Apresentação:

 

Contribuição

 

3 POKÉMON LIGHT

Apresentação:

 

Contribuição

 

4 ATTACK

Apresentação:

 

Contribuição

 

 

 

 

 

 

ferumbras_mighty.png.6d8b88b54bae4c61b3d4c6c8ee4ba674.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, conheço todos os administradores dos projetos(bem, nem todos). Eu votei no projeto mais interessante, porque a ideia focada é trazer um antigo servidor, que foi o primeiro e o que eu mais amei.
Então espero que não levem pro lado pessoal e fiquem chateados com minha pessoa. rs

 

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar?

Bem, é um projeto que visa tirar a mesmice dos servidores de Pokémon de hoje em dia(não todos, existem muitos projetos por ai, que são nota 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa maratona de projetos realmente está recheada, creio que a grande maioria terá boas chances no mercado do Open Tibia juntos com suas inovações.

 

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? 

Bom o projeto que realmente me surpreendeu foi o Attack's creio que esses porém como sou fã de servidores derivados do Poketibia e estou no fórum a anos tentando ver algum projeto de diferente. Oquê me atraiu nesse quesito de inovação do mundo Poketibiano foi o servidor Pokémon Light a qual ultrapassou a mesmice dos servidores 0.3.6 e foi para o 0.4 e depois de muitas discussões mudaram para o 1.2 que é um marco para os servidores derivados, creio que seja um dos projeto mais elaborado onde visa a inovação evitando a velha e tradicional, Cópia da PxG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta maratona está realmente difícil de escolher o primeiro lugar.

 

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? 

O projeto de primeiro lugar, deve-se caber dentro da sua categoria com os sistemas e jogabilidade avançados e saindo da mesmice dos já existentes. Eu escolhi o meu próprio projeto, Pokémon Global, por ser o único projeto de OLDPoke e que ainda sim consegue inovar bastante e apresentar ao público o que nunca foi visto antes, mesmo com esses 6 anos que o Poketibia surgiu. Nossos sistemas são quase que exclusivos, pois os únicos que tiveram verdadeiramente foi o Pokémon SvkE, a atual PokexGames. Também inovando com o OLDClient, abrindo seus novos horizontes e trazendo o que jamais existiu. Estamos mostrando todo nosso empenho e desenvolvendo algo realmente jogável, que não haja bugs, pois nosso TFS está sendo totalmente reconstruído, removendo todo o código inútil e recriando os códigos úteis de forma mais rápida e leve.

 

Que o melhor projeto vença a maratona. Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contribuição de cada um desses também tá show.

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar?
 

Como o amigo @Kttallan acima disse, a grande maioria terá boas chances no mercado do Open Tibia, o que é de certa forma errado em minha visão, o caminho que o OpenTibia seguiu tornou-o um gigantesco mercado, o que deveria ser mais voltado à paixão pelo jogo, tornou-se apenas uma forma de se ganhar dinheiro. Meu voto vai para o que menos visualizo essa motivação a ser apenas um "leech" de dinheiro na comunidade. E que também sei que traz certa inovação comparado aos servidores ativos de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no heroes valleu pelo seguinte motivo, ao meu ver é um projeto totalmente novo, existem diver poketibia, narutibia, global (não significa que os desenvolvedores devam parar), mas o heroes valley é algo totalmente novo, algo não explorado até agora, e que pode se tornar um grande sucesso. Boa sorte a todos, que o melhor projeto vença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? 

 

Bom, não é por que é meu projeto que estou dizendo isso não, mas para min a chave para um projeto ser bem sucedido é ser diferente dos demais. Mas por que eu acho isso? Por que se eu quisesse jogar um jogo igual a outro, era apenas baixar o primeiro que encontrar pela frente que seria basicamente QUASE a mesma coisa... Não que os outros projetos sejam ruims, pelo contrário, são ótimos... Mas eu prefiro poketibia totalmente diferente de algo que existe ou já existiu... Bom fica aí a minha dica para desenvolvedores =): 

 

 

Espero que o melhor projeto ganhe, mesmo todos sendo bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? 

Apesar de todos terem suas razões para ficar em primeiro, eu escolhi esse por estar em falta um projeto voltado para o rpg de uma forma que possa aproveitar toda a riqueza que existe para historias no conteúdo que temos hoje, mas que sempre é ignorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos desenvolvedores dos 4 projetos apresentados, cada um tem sua peculiaridade que o torna diferente do outro, mas vale ressaltar que nem tudo que é diferente é bom, e nem tudo que é bom é diferente.

 

Dos 4 apresentados 2 se sobressaíram em cima dos demais ao meu ver, então decidi escolher o que eu jogaria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? 

 

O projeto que escolhi e digno de receber o primeiro lugar pelo fato de nao estar na mesmice de poketibia, e de conter vários sistemas revolucionários no mundo dos ot derrubando as barreiras de limitações do tíbia, além de ser bem promissor. OBS: escolhi o ATTACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? 

Escolhi ele por quebrar todo padrão tibia! Faz uma mudança de modo de jogo, não contem aquela mesmice de Pokémon/Naruto e contem coisas que ninguém ate hoje fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os votos vão ser conferidos galera, sei que estão ferventes por causa de uma criança tentando sabotar o evento, mas o mais importante são os votos das pessoas que comentaram (justificaram o voto) aqui no tópico + a avaliação dos juízes. Obrigado por estarem colaborando e desculpem o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todos projetos são bons, alguns beiram o excelente e são admiráveis como o do Tony, que está basicamente criando uma engine nova pra poketibia. Esse, na minha opinião, é sem dúvidas o mais revolucionário, pela proposta mesmo. Porém, não utilizarei o projeto como critério avaliativo.

 

O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar?

 

Usei a contribuição como critério, já que pra mim o mais importante é a partilha do conhecimento (não, eu não tô defendendo os parasitas que só usam e pedem mas não buscam aprender). E, as que mais foram significativas, foram a base do PLight (projeto que eu admiro bastante), ver a liberação da base de um projeto, aliás, uma base boa e quase completa, é algo bem raro ehaueauh, e a função do Attack!, que apesar de não estar perfeita tá foda, isso sem contar que ela é necessária pra muitas coisas, né, como um aprimoramento do order dos poketibias, que são 100% feitos em lua.
Foi uma decisão bem difícil, mas acabei votando no que acabei votando pelos motivos q eu disse acima (hue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou suspeito pra votar. Mas se posso, então:

 

O que torna o projeto que você escolheu digno de receber o 1º lugar?

Tendo em vista que o evento não definiu critérios de avaliação, o julgamento é livre para quem o faz.

Meu critério é inovação. E julgo que Attack! é o projeto mais inovador.

RPGs e Pokemons temos vários. MOBA até o momento, nenhum.

 

 

Editado por Marce Loko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...