Ir para conteúdo

Source KPDO (Adaptada)


Visitante

Posts Recomendados

Faço das palavras do @Deadpool e do @kaleudd as minhas palavras, um exemplo disso e que nas base kpdo a funcao que muda o nick do poke e setada como "setNickPoke" e nas source que voce postou esta doCreatureNick como na maioria das outras, e voce disse que tirou a tv, na vdd vc retirou ou nunca teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aberos disse:

Faço das palavras do @Deadpool e do @kaleudd as minhas palavras, um exemplo disso e que nas base kpdo a funcao que muda o nick do poke e setada como "setNickPoke" e nas source que voce postou esta doCreatureNick como na maioria das outras, e voce disse que tirou a tv, na vdd vc retirou ou nunca teve?

Ele só adicionou umas funções do forum na source(ele so sabe programar isso, adicionar e.e), e fim.. kk aiai, otadmin..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Deadpool disse:

Ele só adicionou umas funções do forum na source(ele so sabe programar isso, adicionar e.e), e fim.. kk aiai, otadmin..

disso,aqui tá cheio >:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deadpool

Deadpool, não venha comentar oque não sabe aqui eu mesmo testei a source e eu to cansado da gente contribuir com a comunidade e os cara vim falar merda...

@Aberos

Cara adaptei a source para que a base seja usada não adicionei tudo que tinha...

@kaleudd

Claramente ta cheio e você é mais um para encher a porra da comunidade que ja ta decaindo

 

@Daniel

Do mesmo jeito que o Xtibia sempre foi um bom fórum no passado eu esperava mais da equipe o deadpool alem de se achar e não sabe porra nenhuma vem se achar melhor do que os outros, desculpe a grosseria mais é minha opinião só tem mencionei pra saber como ta o fórum com esses moderador despreparado o unico que ta fazendo um bom trabalho é o @Drazyn

 

OBS: Não Ligo para Banimento, se não podemos se expressar eu não ligo, não vou ficar calado e aturar merda desses lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caiosantoro

mano oque eu quero dizer e que se eu pega uma source 8.54 pura e colocar o datapack do kdpo vai ligar o server normal, ae voce disse que tem q fazer algumas anterações em lua oque faz a teoria de essa source ser uma source comun ficar mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaleudd

Como eu mesmo disse você é só mais um pra encher o mundo, então vai fazer suas coisas porque aqui é lugar de gente que tem humildade e sabe fazer alguma coisa vai criar

Barbie Vida de sereia Tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiosantoro disse:

@kaleudd

Como eu mesmo disse você é só mais um pra encher o mundo, então vai fazer suas coisas porque aqui é lugar de gente que tem humildade e sabe fazer alguma coisa vai criar

Barbie Vida de sereia Tibia

meu palpite é que tem 4 aninhos e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...