Ir para conteúdo

[Show Off] Galeria Drigobo


drigobo

Posts Recomendados

Olá XTibianos (;:

Com tanta gente trazendo projetos incríveis e muita movimentação por aqui, mas do que um tempo atrás rs
Eu me sentir inspirado e voltei a fazer uns rabiscos e experimentos com o que temos hoje no Tibia, eis os resultados

                                                          logo.png
Bases em progresso:
                                                                Remake da base do humano
                                                                         humano.png
                                                                Remake da base do Anão
                                                                         anao.png
Atualização 17/10:
                                                          Modelo base das raças mais conhecidas v2
                                                             view2.png
                                                                     
Atualização 02/11:
Tô sem tempo para terminar as coisas por aqui, mas deixo o remake do orc só para não ficar parado

                                                                      orc.png


Ambientes em teste:
                                                                         
                                                                      arvore.png
                                                                             Carvão
                                                                          carvao.png
                                                                             Prata
                                                                          prata.png
                                                                     Teste para grama alta
                                                                        grama alta.png

Esse piso padrão em todos as sprites é uma grama que fiz para substituir a grama do Tibia, nele coloquei essa grama alta para tentar entender como enriquecer o ambiente sem poluir com muitas coisas, mas que seja mais natural sem precisar deixar o mapa vazio igual vejo em todo lugar onde tem a grama, arvore, moita e às vezes um detalhe no chão que é grande demais..

Sobre os detalhes no mapa, vejam essa imagem por exemplo, eu acredito que dá para deixar o piso de grama bem mais rico 
2em1m49.png


É isso aí por hoje, resolvi criar esse show off para mostrar um pouco para o pessoal que tem me perguntando sobre meu trabalho, pretendo manter atualizado, tudo que postei aqui foi criado essa semana



Sou "deboísta", aceito todo tipo de critica, de certa forma até as que não parece, ajudam bastante, então deem suas opiniões e dicas, até mesmo de como detalhar o mapa sem ter que criar os "detalhes" que existem no tipo flores, etc.. mas que são grandes demais

anao.png.3aff935ba4c69405166efa508a3836fb.png

arvore.png.3e5523657150c69926c9f5ecc1ff0499.png

carvao.png.e6853392ffeeebd10a4db38d21f3cf62.png

5802b9ec8e1da_gramaalta.png.688cec2a8205466574b2cbb8d51fb49a.png

humano.png.c6b636bd50f447cd17530b1c2b279b8e.png

logo.png.b6b45b2739b19137c21682188fa868f0.png

prata.png.3fe1effd1c286b87d15edc2011220067.png

2em1m49.png.1678bab520c00d1182f123f13194c3ff.png

view2.png.93a32b3bc18fd8c808b91f33f4496877.png

orc.png.16199027e4ac4bfb89bb382c8cfb5cd6.png

Editado por drigobo
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das sprites,hoje em dia não se vê muitas em perspectiva.

A dica que eu dou é diminuir o brilho da grama,acabou ficando com muito contraste e tentar fazer umas variações.

As outfits estão legais mais estão muito parecidas com as do tibia,legal seria tentar uma do 0.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2016 at 11:40, shadauer disse:

Eae tudo bom cara? Excelente trabalho, seria um projeto em desenvolvimento ? Eu iria pedir a spr de movimento do Humano, mas acho que eu estaria sendo anti ético xD.

 

Opa, obrigado!

Não, é mais para treinar mesmo, vou terminar os moves e te passo 

 

Em 20/10/2016 at 12:57, Madarada disse:

Gostei das sprites,hoje em dia não se vê muitas em perspectiva.

A dica que eu dou é diminuir o brilho da grama,acabou ficando com muito contraste e tentar fazer umas variações.

As outfits estão legais mais estão muito parecidas com as do tibia,legal seria tentar uma do 0.

Abraços

 

Eu também tenho achado elas com o "ar" de Tibia demais hahah, tenho tentado mudar isso, também tenho trabalhado melhor com a grama.

Obrigado pelas sugestões!

 

@Topic logo posto mais atualizações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brigadão Digo, eu estou desenvolvendo com um amigo um servidor de Narutibia, com versão 8.54, e estou criando novas sprites de monstros / npcs, e claro adaptando 1001 sistemas inovadores, já faz alguns bons meses, então eu lhe agradeço qualquer apoio, ontem mesmo terminei algumas sprites, mas é bem cansativo faze-las kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 15/10/2016 at 20:39, drigobo disse:

view2.png

 

Muuito bom, parabéns @drigobo, está fazendo um ótimo trabalho em spriting.

Eu gosto muito de ver trabalhos de outfits/monsters, e achei que o orc precisa melhorar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drigobo

Eu vejo em você um grande potencial man,antigamente eu ja tinha visto algumas sprites suas não lembro se foi nesse fórum enfim

O mais difícil é criar algo original e criativo,é por isso que muitos vão para pokemon e top down.

Acompanhando seu trabalho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...