Ir para conteúdo

Maratona de Projetos - Resultado


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

 

RESULTADO  ferumbras_mighty.png

 

Olá caros amigos, após uma semana, analisamos as apresentações dos projetos e os votos. Não foi como esperávamos, os projetos estavam em total parte mais preocupados com a impressão das pessoas referente ao que já está pronto e não houve muita ênfase no principal, que era o desenvolvimento. Apesar disso, algumas apresentações chamaram muita atenção de membros. Sabemos que esta é a primeira edição e nas próximas haverá mudanças positivas, para trazer à comunidade apresentações cada vez melhores.

 

Senti que muitos projetos não leram as recomendações publicadas dias antes do prazo para envio das apresentações, o que resultou, não só por este motivo em particular, no banimento de um membro da comunidade e na remoção de seu patrocínio. Gostaria de deixar claro que este membro quebrou várias normas do evento e infringiu pelo menos 3 regras importantes da nossa comunidade, uma delas é referente à ripping. Portanto, peço que dispensem acusações ao fórum, até porque esse mesmo membro tirou horas do seu dia para burlar a votação da maratona e criar provas fakes para atrapalhar os outros projetos, ou seja, não tem moral pra reclamar do evento. Isto serviu de exemplo para nós e para os próximos projetos que vierem a adquirir o nosso patrocínio. Pois pudemos enxergar de modo geral, através da maratona, a maturidade destes integrantes.

 

O que foi avaliado?

• Texto
• Mídias
• Impressão ao público
• Presença administrativa (gerar e atender comentários de membros)
• Contribuição

 

 

O projeto vencedor da maratona é Pokemon Global, por @Tony Araujo, com a seguinte premiação:

150 Otservlists.com Coins 

150 Xtibia Coins 

30 Pontos de Reputação, distribuídos entre os integrantes do time.

 

 

Em segundo lugar, Pokemon Light, por @Drazyn, com a seguinte premiação:

75 Otservlists.com Coins 

75 Xtibia Coins

20 Pontos de reputação, distribuídos entre os integrantes do time.

 

Não faremos 3º lugar devido ao número de participantes. Esperávamos 7 projetos, 2 foram desclassificados por inatividade e 1 desclassificado por infringir regras.

(Entrar em contato para retirar os prêmios)

 

Agradecemos a participação de todos os projetos e aos membros que colaboraram comentando e divulgando o evento, esperamos que a próxima edição seja melhor ainda! Comente abaixo. :ok:

 

ferumbras_mighty.png.7e17e018f9b0f4b74c7cefe74be8a038.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...