Ir para conteúdo

Launcher para OTCliente/Classico com AutoUpdate sem Host


saviomu

Posts Recomendados

=> Bom,o titulo diz tudo né? Esse é um launcher com autoupdate para OTCliente ou para cliente Clássico(CIPSOFT), com o seguinte detalhe, ele utiliza arquivos upados no GitHub, ou seja,não é necessário uma hospedagem e muito menos que seja o cliente postado em seu WebSite.

=> Foi codado em C# usando o WPF.

Sem título.png

laranja.png

rosa.png

verde.png

O vídeo abaixo ensina a configurar tudo passo a passo, bonitinho para que não ocorra erros.

 

Para configurar a execução do cliente, fique atento as seguintes condições:

Para Cliente Padrão, o nome do mesmo deve ser -> padrao.exePara OTCliente DX, o nome deve ser -> dx.exePara OTCliente OpenGL, o nome deve ser -> opengl.exe

 

CASO SEU TIBIA.SPR FOR MAIOR QUE 100MB SIGA O TUTO ABAIXO, CASO CONTRARIO APENAS PULE:

1 => Selecione seu arquivo tibia.spr e comprima-o em zip separando ele em partes (Deixe o arquivo comprimido dentro da pasta original onde fica o tibia.spr ein!!!!), como a imagem abaixo.

Sem título.png

 

Configurações Extras (Que não estão no vídeo):

<!-- LAYOUT -->Background -> Nome da imagem Background do LauncherBtnFechar -> Nome da imagem do Botão FecharBtnMinimizar -> Nome da imagem do Botão MinimizarEsquemaCores -> Muda o esquema de cores do Launcher (Código em Hexadecimal de Cores)<!-- MUSICAS -->->Apenas mude o arquivo dentro de musicas/principal.mp3.->Caso não deseje musica apenas delete a pasta.<!-- CASO SPR MAIOR QUE 100MB -->DirSprite -> Coloque o caminho onde se encontra sua pasta.->Caso esteja na raiz do cliente, deixe em branco.->Caso esteja dentro de alguma pasta coloque da seguinte forma: pasta1/pasta2/pasta3/ => A ultima pasta precisa ter uma / ein.

Changelog:

-------------01/12/2016------------------*Correção de Erros; e*Adicionada Música na execução do launcher.-------------05/11/2016------------------*Otimização dos Codes (Muito Menos Gambs );*Melhor Gerenciamento do Esquema de Cores;*Arquivo de Configurações mais Clean;*Suporte para o spr maior que 100MB.-------------04/11/2016------------------*Adicionada personalização no arquivo de configurações para o esquema de cores do launcher;*Melhorias de códigos inuteis(gambiarras) que haviam dentro do mesmo.-------------20/10/2016------------------*Adicionado personalização no arquivo de configurações para imagens de background e botões de minimizar e fechar.

Créditos:

ME -> Por ter feito :SDalvo rsrsrsrnrnrsnrnrnnrnn -> Por ter me ensinado a usar o github bash,serio eu não sabia usar só usava o desktop. Ah e também por mostrar essa api maravilhosa.

Senha:

www.xtibia.com

Link para repositório do launcher.

https://github.com/f1nal1ty/LauncherWPFOTC

 

 

 

 

launcher2.zip

580847c7d504c_Semttulo.thumb.png.ba947a9b123a278f25396e473d600a9f.png

laranja.thumb.png.591b9db12680ffef73680214e19c060e.png

rosa.thumb.png.4f097c75a91e0b16bdf6da4e358dab87.png

verde.thumb.png.b672b573cf03e0f05d56169025b4b31b.png

581e79e6eeedd_Semttulo.thumb.png.dbac5a529e32e8210759ddc1dd8cac0f.png

launcher2.zip

Editado por saviomu
UPDATE 1.4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mlk :D

 

# edit

Só lembrando ao pessoal que o github tem um limite referente a tamanho de arquivos, se tu tentar upar arquivos maiores que 100mb ele não permite, ai ate tem outros serviços mas eu creio que nem precise, na maioria dos arquivos de cliente não se passa desse tamanho, e se passar tambem por exemplo no caso do spr, é so quebrar ele em arquivos menores que ta suave

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia falar como faz no caso de spr e for maior ao 100 mb? pois ao carregar fica dando erro 

ai eu adicionei o formato spr pra entrar no large files da github e deu pra carregar, porem a spr buga quando baixa  fica de 1kb https://github.com/josegvb/NewTES/blob/master/data/things/things.spr

entao nem sei como fazer pra colocar...

@saviomu 

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 21:38, Josegvb disse:

poderia falar como faz no caso de spr e for maior ao 100 mb? pois ao carregar fica dando erro 

Vou verificar isso, mas uma alternativa é tu comprimir o spr e colocar para extrair na execução do cliente.

Em 21/10/2016 at 16:53, Hi im Mell disse:

Tem como compartilhar tudo o que é preciso pra editar o designer do launcher? Agradeço, ótimo conteúdo! 

Bro, no momento só da para personalizar o background e os botoes de minimizar e fechar, em breve mais opções.

Editado por saviomu
erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, saviomu disse:

Vou verificar isso, mas uma alternativa é tu comprimir o cliente e colocar para extrair na execução do cliente.

Bro, no momento só da para personalizar o background e os botoes de minimizar e fechar, em breve mais opções.

 

obg irei ficar atento no q vc fizer ^^ tentei entendo isso de comprimir ate ai entendi mas isso de como colocar pra extrair na excuçao do cliente nem sei como kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/22/2016 at 21:54, saviomu disse:

Vou verificar isso, mas uma alternativa é tu comprimir o spr e colocar para extrair na execução do cliente.

Bro, no momento só da para personalizar o background e os botoes de minimizar e fechar, em breve mais opções.

 

nada ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Josegvb disse:

 

nada ainda?

então, andei olhando até outros sites e isso me parece ser um limite do git, e a api usada até o momento não possui suporte para poder realizar esse download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...