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SamueLGuedes

3 Mapas criativos para seu Otserv

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3_01.png

 

Há diferentes tipos de otserv, diferentes gráficos e jogabilidades. Mas todo otserv precisa de um mapa criativo e atrativo, para poder cativar seus jogadores. Selecionamos 3 mapas interessantes para utilizar em um projeto, alguns com gráficos próprios e outros não. Confira abaixo:

 

1 PIRATAS DO CARIBE

Este mapa é ótimo para servidores rpg de Tibia, e está bem detalhado.

 

pirates.png

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Screenshot_20.png

Screenshot_21.png

 

AwkUqYB.png

 

 

2 WORLD OF PIECE

Um mapa diferenciado para um servidor diferenciado. Você com certeza vai querer conferir este!

 

Screenshot_22.png

Screenshot_23.png

Screenshot_24.png

 

AwkUqYB.png

 

3 CONTINENTES RPG

Embora falte spawns, este mapa está pronto para ser jogado e notado.

 

custom.png

Screenshot_25.png

Screenshot_26.png

Screenshot_27.png

 

AwkUqYB.png

 

É isso ai. Fique ligado nas novidades da nossa comunidade!

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    • Por WExpert
      Boa tarde.
      Bom, eu estou tentando descompilar um client de narutotibia 8.54 com o TibiaUnbinder, e segui todos os tutoriais corretamente, passo a passo, e não consegui descompilar, quem puder mi ajudar leva meu REP+
    • Por Legnus
      Achei isso perdido em um servidor antigo e decidi compartilhar. No vídeo fica fácil entender como funciona, espero que seja útil.
       
       
       
       
       
       
       
       
      data/npc:
       
      Registre-se para ver spoiler(s).
       
    • Por KNightmare Proj
      Eu sinto falta de servidores de RPG puro(vejo muitos projetos por ai, mas a maioria segue o mesmo caminho do tibia da cip)
      por isso decidi começar o "Kingdom RPG".
      Este servidor possuíra varias classes classes divididas entre principais e especiais, com temáticas e jogabilidade totalmente diferentes.
      Também um mapa aberto e com sistemas de reputações em vilas, povos, reinos,grupos e com certos npc's especiais.
       
      Classes Atuais e suas definições:
       
      * Principais

       - Swordman: Guerreiro que utiliza espadas(curtas,longas,pesadas,leves, espadas em geral)(Ataque e defesa equilibrados), Armaduras Leves,Possue afinidade a magias elementais(Após completar missões de conhecimento mágico,etc...)
       - Archer: Utiliza Arco e Flecha, possue grande habilidade de movimento, de acordo com sua capa utilizada(na armadura) ele ficava invisível(efeito da utana vid) de acordo com a cor da capa e o ambiente(capas verdes lhe deixaram camuflado em florestas, capas escurar lhe deixará camuflado em cavernas(exceto caso tenha iluminação))
       - Shaman: Grande afinidade com magias naturais, utiliza varinhas com poder da natureza ou de luz, recebe ajuda de animais(convince) que o protegem de monstros e também pode ser utilizados para estrategias(usar um cervo para atrair um lobo por exemplo)
       - Necromancer: Afinidade a undeads, de acordo com o nivel de um monstro undead ele pode ser passivo com um necromancer, pode conjurar undeads a partir de corpos com vida equivalente a mana gasta, o undead dependerá também do corpo utilizado. Utiliza Caveiras ou Voodoos
       - Berseker: Utiliza Machados(Focado no ataque e com defesa bem baixa) e Clavas(Meio termo entre Machados e Espadas), utiliza armaduras pesadas assim o deixando mais lento e pelo peso de suas armas seus ataques são mais lentos, porém muito mais poderosos.
       - Guardian: Classe que utiliza como arma escudos(possuem muito mais defesa que ataque), sendo uma classe feita para ser blocker, devido ao baixo dano possue um pequeno boost de experiencia. Suas habilidade utilizam exclusivamente Soul, mantendo eternamente o 0 de mana.
       
      * Especiais
       
       - Blacksmith: Utiliza Martelos como arma principal. Poderá forjar itens(ainda sem scripts), com depencia de nivel, skills, conhecimento(adquirido em quests e tasks) ele poderá colocar gemas elementais em suas armas/armaduras/itens forjados(gemas elementais são criadas por shamans de alto nível)   (Armas forjadas por Blacksmiths poderão ser amaldiçoadas por Necromancers com a magia "Curse" liberada, assim causando dano undead ao alvo, porém também causa dano ao usuário. Obs.: Não pode ter sido feita com gemas elementais.)
       - Miner: Utiliza uma picareta como arma principal, sua principal habilidade é poder quebrar rochas(Adquirindo minérios necessários para Blacksmiths criarem seus itens), abrir passagens, pode entrar em locais especiais, além de ser necessário para varias quests High Level.
       - Lumberjack: Utiliza um machado como arma principal, sua habilidade principal e cortar madeira(Artesões(NPC's) a utilizam para criar móveis e objetos), assim como o Miner, Será necessário em algumas quests High Level que possuíram por exemplo, troncos de madeira interrompendo a passagem.
       - Fisher: Utiliza como arma uma vara de pesca(Possue um ataque a distancia jogando o anzol(Dano baixissimo, porém se acertar poderá causar bleed)), varias iscas diferentes que pescaram coisas diferentes, também varias varas de pesca diferentes, como por exemplo com a 1º vara você pode apenas usar worms, com a segunda já pode usar Small Common Fishs e Common Fishs.
       
       
       
       
       
      A Experiencia será apenas um pouco mais alta que a do global 7.4, e serão removidas todas as poções exceto a "Mana Potion" que será feita basicamente por shamans que "liquidificam" sua própria mana. Vida e Mana serão regeneradas utilizando alimentos, que podem ter efeitos instantaneos, por tempo(regenerando de 1s em 1s, 2s em 2s, etc...) ou ambos.
       
      Atualmente(Hoje, o mapa está assim):

       
       
       
      Assim como no global, você começara como no vocation, você começara embaixo de uma caverna pelado, sem nada, morto de fome(como diabos você foi parar ali?) então segue seu caminho pelo único caminho existente e no final encontra uma caixa, que possue seus itens iniciais(Villager Set(Common Leather),Bag(Vol.:8) e uma Knife(2 Atk, 1 Def)) e subindo numa escada você aparece numa praia, observando uma placa perto a você estará escrito "Toddyn(Saco?) Village", lá você conhecerá os primeiros npc's, inclusive lá está o melhor Blacksmith do reino(Poderá ver suas armas em exposição.).
      Completando quests/tasks com npc's(por exemplo, o garoto está com fome, se você levar uma maça a ele, você acabará ganhando reputação com o pai dele(QUE É O BLACKSMITH!!!!) e assim vai indo, com uma certa reputação com o Blacksmith ele lhe dará um item dependendo de sua classe. Também poderá receber dicas de jogos e como as classes funcionam, assim decidindo qual você se adaptaria melhor).
      E no final, quando você ter completado as missões do líder da vila(ainda não estão decididas) você irá liberar o acesso ao port, assim escolhendo a sua cidade inicial(serão 7 cidades possiveis, 1 em Ilha, 2 em Ilha, 4 no Continente principal)(Avisando que você sempre poderá voltar para Toddyn "Island")
      MAS AINDA NÃO SAIA DA VILA, ainda tem de escolher sua classe certo? na vila tem 1 representante de cada classe, e ele poderá lhe ensinar os primeiros "segredos da profissão", você também terá ganhando dinheiro na vila nas recompensas de quests/tasks, com isto você poderá comprar itens para sua classe em "main"
       
      Gostaria de avaliações para meu projeto  

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    • Por subyth
      Bem pessoal, estou querendo saber algumas coisas em relação ao servidor, coisas que vocês preferem. Tendo em mente que a XP do servidor é 2x e regeneração HP/MAPA será também 2x do GLOBAL.
       
      Servidor contará com um dedicado super potente (servercore 32GB ram + proteção)
      Estou utilizando TFS 0.4 versão final com todos os bugs corrigidos principalmente de ELFBOT
       
      Servidor será 8.60 porém com algumas mecânicas de 7.4 como (healar = runas, sd's fortes)
      Haverá mana rune no servidor, porém ela irá healar 300~400 (máx. (ainda não foi decidido, ajude-me na enquete))
      Mapa será Yurots (não é baiak)
      Vel Atk 1.7seg (ainda não foi decidido)
      Servidor terá um RPG muito bem elaborado.
      No shop do servidor não haverá itens vips ou editados, apenas premium para acessar a área VIP.
      Free account poderá promover o personagem. Única coisa que premium account terá de vantagem é um soul maior e área vip. (Não quero que premium account tenha vantagens sobre os free accounts, acho injusto)
       
      OBS: respondam na enquete. Caso queiram saber + sobre algumas outras coisas, estarei aqui respondendo as dúvidas e perguntas.
       
      Fiz esta enquete na pressa pois tenho algumas coisas a resolver.
      OBRIGADO!!
    • Por warmeraglobal
      Bem Vindos ao Warmera-Global 
       
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      ESTAMOS RECRUTANDO TUTORES E EQUIPE DE MANUTENÇÃO
      ENTRE EM CONTATO PELA PAGINA DO FACEBOOK
       
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      OPEN DATE 11/11
       
      Especificações
       
      Facebook.com/warmera
      Servidor Dedicado 24h/7: OVH 99,9% UP TIME   Registre-se para ver link(s).
      com
      Client's: 10.97 - 11.0 PRÓPRIO
      Mapa: Global Full
      IP: warmera-global.com
      Porta: 7171
      Cast System: 100%
      Exp: Stages 
      Level 1-8 50x 
      Level 9-50 300x 
      Level 51-80 250x 
      Level 81-100 200x 
      Level 101-140 150x 
      Level 141-160 100x 
      Level 161-180 80x 
      Level 181-200 60x 
      Level 201-230 30x 
      Level 231-250 15x 
      Level 251-280 8x 
      Level 281-300 6x 
      Level 301-320 3x 
      Level 321-340 2x 
      Level 341-350 1,5x 
      Level 351-399 1x 
      Level 400 1x
      Skills: 15x
      Magic: 6x
      Loot: 4x
      War Private - Anti Entrosa System
      Quests: Todas funcionando inclusive patch 11.0
      Bots: Liberados! 
      Gnome Base, Warzone..
      Outfits: Todos liberados (NPC ADDONER)
      Bank System: Não precisa de dinheiro na BP
      Bless PVP
      Training Offline
      Training Online
      Task System 100%
      XP SHARE PARTY
      Store Shop Site 
      Store Shop Game
      Munição: Infinita
      PREMIUM POINTS: Ativação imediata, Donates via PagSeguro, PayPal ou Depósito.
      Suporte Agilizado 24h: Via Facebook
      Critical System: Itens (Feito em NPC)
      Shop Char: Via Site
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