Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação de Equipe para Tibia Harry Potter


InsanezBanker

Posts Recomendados

Olá Pessoal... Venho aqui para encontrar "A EQUIPE" para me ajudar no desenvolvimento do projeto de THP

 

PRECISO DE:

*Spriter- Não aqueles que sabem fazer remake, mais aqueles que estejam dispostos à CRIAR, tudo que eu pedir!

*Scripter- Preciso de Pessoas quem se dediquem bastante nessa area, pois preciso de sistemas complexos, porem nada impossivel!

*Mapper- Deve ser aquele que, tem conhecimento sobre a Saga Harry Potter, deve ser bastante detalhista!

*Desenvolvedor- Com as Sources do projeto em mãos, creio que nada é impossível!

*WebMaster- Alguem que tenha manje muito, pra fazer um trabalho unico!

 

Em modo geral... preciso de uma equipe completa... E o Pagamento? R= Não tenho muitas condições, mais estou afim de colocar esse projeto à diante, todos serão pagos pelos seus trabalhos, preço de cada um, individual... pois um exerce uma função mais complicada que o outro, além disso, todos que participarem, serão membros da Staff do servidor!

 

Quer Participar? Contatos:

 

Whatsapp: 064984322069

Facebook: facebook.com/italo.c.fernandes

E-mail: italocardoso33@hotmail.com

 

Obrigado à Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer que os outros criem tudo para você, é isso?

Ninguém consegue uma equipe apenas tendo a ideia, é necessário ter o servidor online e com o tempo o pessoal mesmo irá procurar você para fazer parte da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guizera123 disse:

Você quer que os outros criem tudo para você, é isso?

Ninguém consegue uma equipe apenas tendo a ideia, é necessário ter o servidor online e com o tempo o pessoal mesmo irá procurar você para fazer parte da equipe.

Uai Parceiro, e acha que não tem? Montei o tópico quem se interessar em participar faz por vontade própria, se quer criticar, tenha sabedoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que o topico ta como se dizer falta de informaçoes tudo bem vc citou que precisa de X vagas e tudo mais mas sei la coloque ideias se ja tem alguma base coloque informaçoes se nao cite que vai fazer algo do 0 e bom te algo sobre o projeto!!

 

^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2016 at 12:41, InsanezBanker disse:

Uai Parceiro, e acha que não tem? Montei o tópico quem se interessar em participar faz por vontade própria, se quer criticar, tenha sabedoria!

Você não deve ter nem noção do que quer. Só quer apenas que os outros façam o trabalho para você.

Programador LIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2016 at 14:57, brunoo1996 disse:

cara eu acho que o topico ta como se dizer falta de informaçoes tudo bem vc citou que precisa de X vagas e tudo mais mas sei la coloque ideias se ja tem alguma base coloque informaçoes se nao cite que vai fazer algo do 0 e bom te algo sobre o projeto!!

 

^.^

Obrigado Amigo, irei reformular!

2 horas atrás, Guizera123 disse:

Você não deve ter nem noção do que quer. Só quer apenas que os outros façam o trabalho para você.

Programador LIXO!

Obrigado Amigo! Isso que faz uma equipe... Trabalham e Recebem! Se eu tivesse querendo tudo pontinho de graça tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...