Ir para conteúdo
  • 0

Alguém que trabalhe com DLL para OLD CLient


atakashi

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 minutos atrás, atakashi disse:

Bom dia, estou procurando alguém que trabalhe com DLL para poder extender meu OLD Client estilo do OTP.

Deixar contato.

Mano, já tem um tópico com essa dll, só você procurá-lo e pegar a dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, atakashi disse:

 Henrique Gomes

Essa DLL não funciona, não ler o Extend, já mandei até mensagem pro deadpoll e nem ele sabe usar.

Mano, muita gente já conseguiu usar ela, pedi ajuda para alguém que conseguiu, eu nunca conseguir também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/10/2016 at 12:20, Aberos disse:

seu cliente e 8.54?

abero, o meu tbm é 8.54, se vc conseguiu dá uma ajudinha ai kkk, tou precisando muito dessa dll, mas n tou conseguindo utilizar tbm, ou se alguém ai souber como usar, dá uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pode estar acontecendo e que a dll para alterar o client ela utiliza alguns "addresses" do client, porem nao deve estar funcionando com vcs pq os "adresses" de vossos client são diferentes, o único jeito de arrumar isso e trocar por outros clientes ate achar um que tenha os "adresses" compatíveis ou pedir pra alguém fazer outra dll compatível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Aberos disse:

o pode estar acontecendo e que a dll para alterar o client ela utiliza alguns "addresses" do client, porem nao deve estar funcionando com vcs pq os "adresses" de vossos client são diferentes, o único jeito de arrumar isso e trocar por outros clientes ate achar um que tenha os "adresses" compatíveis ou pedir pra alguém fazer outra dll compatível

hmm, o cara liberou o oldclient com os effects extendidos, vou testar nele, se n funcionar o jeito vai tem que ser arrumar outra dll, pq as 2 coisas que todo mundo quer no oldclient é os effects e as sprites estendidas, n testei nesse oldclient n, mas vou testar, se pegar eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...