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SamueLGuedes

MAPPING


Boa noite ÉkzTibianos e ÉkzTibianas

Hoje vou abrir uma discussão bem interessante abordando o assunto MAPPING.

AwkUqYB.png

 

Quero saber de vocês:

 

Como é ser um Mapper?

Oque o mapping impacta no seu servidor?

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

 

 

Deixem suas respostas e opiniões sobre o assunto.

 

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Como é ser um Mapper?

Eu não sou mapper, mas eu faço o que posso pra manter meu projeto em dia, para min ser um mapper é você criar um mundo, aquele pequeno prazer de criar uma quest tão foda e gloriosa, e ver as pessoas se divertindo nele não tem preço.

 

Oque o mapping impacta no seu servidor?

O mapa certamente é uma das partes mais importantes em qualquer servidor, ele é o centro, à vida do jogo, e se for bem feito, o jogo em si nem importará.

 

Oque você acha do estilo de mapping nos servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

Acho incrível! E sim, há muita diferença de antigamente para hoje, as pessoas hoje são focadas em detalhes, e isso faz o mapa brilhar, algo tão pequeno mas que trás vida ao mapa de uma forma inexplicável. 

 

@SamueLGuedes

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8 horas atrás, Hi im Mell disse:

Como é ser um Mapper?

Eu não sou mapper, mas eu faço o que posso pra manter meu projeto em dia, para min ser um mapper é você criar um mundo, aquele pequeno prazer de criar uma quest tão foda e gloriosa, e ver as pessoas se divertindo nele não tem preço.

 

Oque o mapping impacta no seu servidor?

O mapa certamente é uma das partes mais importantes em qualquer servidor, ele é o centro, à vida do jogo, e se for bem feito, o jogo em si nem importará.

 

Oque você acha do estilo de mapping nos servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

Acho incrível! E sim, há muita diferença de antigamente para hoje, as pessoas hoje são focadas em detalhes, e isso faz o mapa brilhar, algo tão pequeno mas que trás vida ao mapa de uma forma inexplicável. 

 

@SamueLGuedes

Gostei, o seu ponto de vista é parecido com o meu. obrigado pela opinião.

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Como é ser um Mapper?

Uma sensação diferente... algo bom! É incrível você fazer algo, colocar em seu servidor e a galera toda elogiar o mapa. Nossa! Não há sensação melhor... e quando vem os bug's... aahh os bug's.... esses sim são a lástima!! mas eles tem que vir para que a perfeição os acompanhe! Mesmo com olhos de águia, um bug ficará bem escondido kkkk

Oque o mapping impacta no seu servidor?

Em tudo. A primeira impressão é a que fica. Se o mapa é feio, eu nem ando... você já entra no servidor analisando o mapa.. depois que começa a fazer quests e etc.

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

Está melhor. Até os baiak estão melhorando kkkkk mas ainda assim, pecam muito... a galera faz uma área 100x100 toda quadrada sem detalhes e já quer por on com 1000 monstros... não é assim que funciona porra!

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4 horas atrás, Lumus disse:

Como é ser um Mapper?

Uma sensação diferente... algo bom! É incrível você fazer algo, colocar em seu servidor e a galera toda elogiar o mapa. Nossa! Não há sensação melhor... e quando vem os bug's... aahh os bug's.... esses sim são a lástima!! mas eles tem que vir para que a perfeição os acompanhe! Mesmo com olhos de águia, um bug ficará bem escondido kkkk

Oque o mapping impacta no seu servidor?

Em tudo. A primeira impressão é a que fica. Se o mapa é feio, eu nem ando... você já entra no servidor analisando o mapa.. depois que começa a fazer quests e etc.

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

Está melhor. Até os baiak estão melhorando kkkkk mas ainda assim, pecam muito... a galera faz uma área 100x100 toda quadrada sem detalhes e já quer por on com 1000 monstros... não é assim que funciona porra!

Bem dito, obrigado pela opinião :D

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Eu queria ser poético em minhas resposta, mais eu to pregado de sono(nesse momento), eu só vou postar porque gostei muito da proposta.

 

Como é ser um Mapper?

Ser um maper e algo muito algo surreal quando se está animado, ser mapper e transformar uma ideia e algumas sprites

em uma realidade paralela para quem está jogando, e quando o proprio mapper entra nesse mundo paralelo fica ainda real,

é isso que eu sinto quando mappeio, e quando não sinto o mapa sai uma bosta.

Oque o mapping impacta no seu servidor?

Em tudo cara, o Tibia só ganhou o reconhecimento do mundo por causa do Mapper, se não fosse o gênio que criou a tão pequena ilha de rookgaard, onde é facil se perder, ou criado praticamente sozinho a Katana Quest ajudado pelo Scripter em uma alavanca ou chave, ou criado uma lenda simplesmente colocando uma sword na outra margem do rio, o que seria do Tibia!?!?!? Provavelmente seria uma grande bosta fracaçada.

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje

Só pra variar uma bosta, mais não digo isso pelos mappers, digo isso mais pelos players, que hoje em dia desvalorizam e desmotivam o trabalho dos mappers, vejo por ai muito mapa ◘ << nesse formato feito em 5 minutos e um massclick infernal no monster spawn fazendo sucesso, enquanto outro feito em 6 messes até 1 ano e cacetadas com 10 ou 15 players sendo 5 amigos dos donos e 3 os proprios donos...

Bom isso é o que acho, é claro que usei em exagero os exemplos dados, porém não muda o fato do que acontece nem como acontece. Gostaria também de estar errado, porém sei que muitos veem pelos mesmos olhos que eu.

 

Também gostaria de acrescentar que meu desejo era de que essa realidade mudasse.

 

Valeus aBrçs pra VcS

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Em 28/10/2016 at 20:48, Krono disse:

Eu queria ser poético em minhas resposta, mais eu to pregado de sono(nesse momento), eu só vou postar porque gostei muito da proposta.

 

Como é ser um Mapper?

Ser um maper e algo muito algo surreal quando se está animado, ser mapper e transformar uma ideia e algumas sprites

em uma realidade paralela para quem está jogando, e quando o proprio mapper entra nesse mundo paralelo fica ainda real,

é isso que eu sinto quando mappeio, e quando não sinto o mapa sai uma bosta.

Oque o mapping impacta no seu servidor?

Em tudo cara, o Tibia só ganhou o reconhecimento do mundo por causa do Mapper, se não fosse o gênio que criou a tão pequena ilha de rookgaard, onde é facil se perder, ou criado praticamente sozinho a Katana Quest ajudado pelo Scripter em uma alavanca ou chave, ou criado uma lenda simplesmente colocando uma sword na outra margem do rio, o que seria do Tibia!?!?!? Provavelmente seria uma grande bosta fracaçada.

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje

Só pra variar uma bosta, mais não digo isso pelos mappers, digo isso mais pelos players, que hoje em dia desvalorizam e desmotivam o trabalho dos mappers, vejo por ai muito mapa ◘ << nesse formato feito em 5 minutos e um massclick infernal no monster spawn fazendo sucesso, enquanto outro feito em 6 messes até 1 ano e cacetadas com 10 ou 15 players sendo 5 amigos dos donos e 3 os proprios donos...

Bom isso é o que acho, é claro que usei em exagero os exemplos dados, porém não muda o fato do que acontece nem como acontece. Gostaria também de estar errado, porém sei que muitos veem pelos mesmos olhos que eu.

 

Também gostaria de acrescentar que meu desejo era de que essa realidade mudasse.

 

Valeus aBrçs pra VcS

 

 

Também queria que mudasse, obrigado pela opinião, foi muito boa :D

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Como é ser um Mapper?

- Não faço mais mapas há um bom tempo, mas lembro bem da época que fazia ainda. Eu encarava todos os mapas que fazia como uma arte, e por esse motivo praticamente tudo que eu fazia era pra show off. E continuo vendo dessa maneira. Ao contrário de muita gente, acho os gráficos do Tibia muito bonitos, e sempre trabalhava pra deixar meus mapas belos, de um jeito que me deixasse feliz, e na esperança de que outros tivessem a mesma reação.

 

- Também usei muito minhas habilidades à fim de ajudar outras pessoas, com tutoriais, e trilhei bastante do meu caminho aqui no fórum nesse sentido, tanto que fiquei na equipe praticamente sempre que fiquei ativo.

 

O que o mapping impacta no seu servidor?

Eu não tenho servidor e nunca tive um efetivamente, então não posso dizer.

 

O que você acha do estilo de mapping servidores de hoje? Há diferenças de antigamente e hoje?

Não tenho acompanhado, mas lembro que antigamente o que fazia sucesso eram os servidores de mapa global ou mapa baiak. Ambos não exigem muito do mapper, afinal o primeiro é uma cópia do mapa original do jogo, mas é claro que alguns servidores colocam suas próprias áreas, enquanto o segundo em geral pode ser editado por qualquer um que baixe um editor de mapas, apesar de ser bem legal de ser jogado.

 

 

Espero ter ajudado em alguma coisa ;)

Faz muito tempo que não abro um editor de mapas, então estou bem inativo para opinar.

 

Abraços, Gabriel.

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Sendo breve e direto, o mapping se resume a uma coisa: arte.
No princípio, os mapas eram feitos pensando na experiência de jogo, mas agora o objetivo se tornou facilitar o máximo para o jogador (o que faz aumentar o número de mapas sem objetivo) e iguais. Nada melhor que um belo local de caça, um enigma, uma missão bem elaborada não é? O mapper é o cara que pensa como um jogador e artista, e essa junção o torna de suma importância para um servidor que não visa o financeiro, e sim a experiência de jogo. Um dos pilares de um bom servidor é o mapa, portanto, devemos juntar o conjunto que faz um servidor e expressar no mapa. Fazemos experiência, esses somos nos.

 

Até, Pedro.

Editado por delkawy

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Em 27/10/2016 at 03:13, Hi im Mell disse:

(.....)

Oque você acha do estilo de mapping nos servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

Acho incrível! E sim, há muita diferença de antigamente para hoje, as pessoas hoje são focadas em detalhes, e isso faz o mapa brilhar, (....)

 

@SamueLGuedes

Uma coisa, procure na net: Laug, Left4Dead, Alissow, thyrania, DuMal, Thiago Carvalho,  entre muitos outros (desculpa aos antigos amigos e alunos da area por nao citar todos.. [isso pq não citei os gringos)].. não abrindo uma discussão, apenas tentando mudar seu conceito..

 

 

Em 28/10/2016 at 15:44, Lumus disse:

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

Está melhor. Até os baiak estão melhorando kkkkk mas ainda assim, pecam muito... a galera faz uma área 100x100 toda quadrada sem detalhes e já quer por on com 1000 monstros... não é assim que funciona porra!

Será que esta melhor, ou pq antes vc q acompanhava show offs/servidores com nivel precário de mapa? é oq eu digo, olhe os nomes citados acima .. muitos ainda se inspiram nesses caras!
 

Em 12/11/2016 at 00:03, Gabriel Couto disse:

Como é ser um Mapper?

- Não faço mais mapas há um bom tempo, mas lembro bem da época que fazia ainda. Eu encarava todos os mapas que fazia como uma arte, e por esse motivo praticamente tudo que eu fazia era pra show off. E continuo vendo dessa maneira. Ao contrário de muita gente, acho os gráficos do Tibia muito bonitos, e sempre trabalhava pra deixar meus mapas belos, de um jeito que me deixasse feliz, e na esperança de que outros tivessem a mesma reação.

 

- Também usei muito minhas habilidades à fim de ajudar outras pessoas, com tutoriais, e trilhei bastante do meu caminho aqui no fórum nesse sentido, tanto que fiquei na equipe praticamente sempre que fiquei ativo.

 

O que o mapping impacta no seu servidor?

Eu não tenho servidor e nunca tive um efetivamente, então não posso dizer.

 

O que você acha do estilo de mapping servidores de hoje? Há diferenças de antigamente e hoje?

Não tenho acompanhado, mas lembro que antigamente o que fazia sucesso eram os servidores de mapa global ou mapa baiak. Ambos não exigem muito do mapper, afinal o primeiro é uma cópia do mapa original do jogo, mas é claro que alguns servidores colocam suas próprias áreas, enquanto o segundo em geral pode ser editado por qualquer um que baixe um editor de mapas, apesar de ser bem legal de ser jogado.

 

 

Espero ter ajudado em alguma coisa ;)

Faz muito tempo que não abro um editor de mapas, então estou bem inativo para opinar.

 

Abraços, Gabriel.

Nem vou ler pq nao gosto do Anyur, UAHuHAUAHU

Respondendo todas simultaneamente:

O mapper, assim como o spriter, é o artista do servidor.. pois ambos retratam sua experiência de vida, mesmo que em um mundo imaginário, na forma de arte. E assim como todos os membros que formam uma equipe ele dá vida as ideias do RPG maker, porém como dito anteriormente com uma forma meio única.

É infantil dizer que o mapper é o único artista (não esqueça do spriter da sua equipe), é o ser com maior autoridade (não esqueça do RPG maker), etc.. como alguém disse em um post acima 'se não fosse o mapper nao teria a espada de rook (spike sword), que gera muitos curiosos a exploração, ou até msm katana, etc..' na verdade o mapper apenas deu vida ao que um dia o RPG Maker pensou..
De forma resumida, o mapper assim como todos os outros membros da equipe, juntos, formam um ser (no caso um server). Agora tudo depende do potencial de cada membro desse ser para termos algo valoroso!
Longe de mim defender os 'antigos mappers', mas eu os acho muito mais fantásticos que os mappers de hoje em dia, se vc for parar para pensar na epoca em q eu comecei a mappear, assim como mtos outros não existia 10% das sprites que por hoje existe.. e os mapas feitos com essa quantidade minuscula, seja em grau de detalhes ou de qlq forma é incomparável..

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Em 26/11/2016 at 14:48, vital900 disse:

Uma coisa, procure na net: Laug, Left4Dead, Alissow, thyrania, DuMal, Thiago Carvalho,  entre muitos outros (desculpa aos antigos amigos e alunos da area por nao citar todos.. [isso pq não citei os gringos)].. não abrindo uma discussão, apenas tentando mudar seu conceito..

 

 

Será que esta melhor, ou pq antes vc q acompanhava show offs/servidores com nivel precário de mapa? é oq eu digo, olhe os nomes citados acima .. muitos ainda se inspiram nesses caras!
 

Nem vou ler pq nao gosto do Anyur, UAHuHAUAHU

Respondendo todas simultaneamente:

O mapper, assim como o spriter, é o artista do servidor.. pois ambos retratam sua experiência de vida, mesmo que em um mundo imaginário, na forma de arte. E assim como todos os membros que formam uma equipe ele dá vida as ideias do RPG maker, porém como dito anteriormente com uma forma meio única.

É infantil dizer que o mapper é o único artista (não esqueça do spriter da sua equipe), é o ser com maior autoridade (não esqueça do RPG maker), etc.. como alguém disse em um post acima 'se não fosse o mapper nao teria a espada de rook (spike sword), que gera muitos curiosos a exploração, ou até msm katana, etc..' na verdade o mapper apenas deu vida ao que um dia o RPG Maker pensou..
De forma resumida, o mapper assim como todos os outros membros da equipe, juntos, formam um ser (no caso um server). Agora tudo depende do potencial de cada membro desse ser para termos algo valoroso!
Longe de mim defender os 'antigos mappers', mas eu os acho muito mais fantásticos que os mappers de hoje em dia, se vc for parar para pensar na epoca em q eu comecei a mappear, assim como mtos outros não existia 10% das sprites que por hoje existe.. e os mapas feitos com essa quantidade minuscula, seja em grau de detalhes ou de qlq forma é incomparável..

 

Incrível, muito bem falado Vital.

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Em 26/10/2016 at 18:19, SamueLGuedes disse:

Boa noite ÉkzTibianos e ÉkzTibianas

Hoje vou abrir uma discussão bem interessante abordando o assunto MAPPING.

AwkUqYB.png

 

Quero saber de vocês:

 

Como é ser um Mapper?

Oque o mapping impacta no seu servidor?

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

 

 

Deixem suas respostas e opiniões sobre o assunto.

 

 

Fiz o login só para responder, e vou responder tudo de uma vez em um conceito geral.

 

Eu vejo um mapper como um designer.

O mapper é o cara capaz de criar ou interpretar ideias, e fazer com que elas sejam aplicadas no jogo da melhor maneira.

O bom mapper dispensa qualquer RPG Maker, porque cada elemento que ele adiciona, tem um porque. É através do mapa que a história vai ganhar vida, que o jogador vai interagir com o jogo (até mais do que qualquer outra área); é onde ele vai passar boa parte de seu tempo caminhando, explorando, se enriquecendo dos detalhes que o mapper teve trabalho para colocar alí.

 

O mapping é a alma de qualquer servidor. Porém, não existe o estilo correto, e sim vários estilos corretos para vários gostos distintos.

Eu prefiro o 'RPG', gosto de interagir com cada elemento do cenário, mas já existe quem não pense dessa forma (principalmente nos dias de hoje).

Então por isso podemos comparar o mapper com o designer, no final, ambos acabam seguindo as tendências do mercado.

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Em 19/12/2016 at 17:43, Tonynh disse:

 

Fiz o login só para responder, e vou responder tudo de uma vez em um conceito geral.

 

Eu vejo um mapper como um designer.

O mapper é o cara capaz de criar ou interpretar ideias, e fazer com que elas sejam aplicadas no jogo da melhor maneira.

O bom mapper dispensa qualquer RPG Maker, porque cada elemento que ele adiciona, tem um porque. É através do mapa que a história vai ganhar vida, que o jogador vai interagir com o jogo (até mais do que qualquer outra área); é onde ele vai passar boa parte de seu tempo caminhando, explorando, se enriquecendo dos detalhes que o mapper teve trabalho para colocar alí.

 

O mapping é a alma de qualquer servidor. Porém, não existe o estilo correto, e sim vários estilos corretos para vários gostos distintos.

Eu prefiro o 'RPG', gosto de interagir com cada elemento do cenário, mas já existe quem não pense dessa forma (principalmente nos dias de hoje).

Então por isso podemos comparar o mapper com o designer, no final, ambos acabam seguindo as tendências do mercado.

Bom ponto de vista, parabéns.

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Como é ser um Mapper?
Eu não sou mapper, mas sei que para ser um precisa ter muita criatividade e ter responsabilidade no que faz, para muitos que mexem com Grande OTs,

principalmente (Pokémons), é uma forma de trabalho.

Oque o mapping impacta no seu servidor?
No meu servidor? Primeiro de tudo, um jogo sem mapa não vai chamar atenção. Detalhamento e criatividade é tudo, e claro é o que faz dá vida ao jogo.

Ultimamente em todos os servidores, a galera que constrói o mapa estão evoluindo demais, focando na beleza dos detalhes.

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?
Antes se você pegar um servidor de 2010 e pegar um de 2016 verá que numa escala de 0 á 10, o mais atual seria a maior nota. Mudou muita coisa...
Não só apenas em "Beleza" por assim dizer, e sim tudo que for capaz de dá "Vida'' no mapa, nem que seja o mínimo detalhe fez a diferença nesses anos.

Essa é minha opinião.

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Como é ser um Mapper?
É ter paciência pra editar, porque pqp demora demais... Mas é um trabalho que você se sente muito bem quando termina. Eu lembro até hoje que eu costumava a sentar naquela cadeira por pelo menos 4 horas pra editar um mapa e nem assim eu terminava... Mas a sensação quando termina é sensacional. 

Oque o mapping impacta no seu servidor?
Tudo, sem mapa não haveria jogo... 

acho que não tem o que responder nessa pergunta, porque todo mundo sabe.

Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje?

Sinceramente eu odeio e até hoje não sei usar o "novo" estilo de mapping, eu fiz alguns mapas pro Elysium e até alguns mapas com o DuMal/ThiagoCarvalho/Left4Dead/Vital900/Alissow e era a coisa mais divertida que tinha, porém hoje em dia eu sinceramente acho uma merda o novo mapping e isso fez com que eu me afastasse muito dessa área Mapper.

 

Saudades Tibia 8.6

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      Annihilator III Quest (lvl 400 +)
      Pits of Inferno III Quest (lvl 400 +)
      Source of Fire Quest (lvl 400 +)
      Average Arena Quest (lvl 400 +)
      Crystal Boots Quest (lvl 415 +)
      Guardian Boots Quest (lvl 420 +)
      Winged Helmet Quest (lvl 420 +)
      Ancient Tiara Quest (lvl 420 +)
      Speed Amulet Quest (lvl 430 +)
      Labirynt Quest (lvl 430 +)
      Galfactor Quest (lvl 440 +)
      Demon Helmet III Quest (lvl 440 +)
      Critical Axe Quest (lvl 440 +)
      Kosheis Ancient Amulet Quest (lvl 440 +)
      Golden Boots Quest (lvl 440 +)
      Pits of Inferno IV Quest (lvl 440 +)
      Nerol Quest (lvl 444 +)
      Mexcalibur Quest (lvl 444 +)
      Nighalak Quest (lvl 444 +)
      Firlefanz Quest (lvl 450 +)
      Natural Plant Quest (lvl 450 +)
      Crystal Arrow Quest (lvl 450 +)
      Eagle Shield Quest (lvl 450 +)
      Mag Master Quest (lvl 450 +)
      Annihilator IV Quest (lvl 450 +)
      Energy Underground Quest (lvl 450 +)
      Silkweaver Bow Quest (lvl 450 +)
      Inquisition III Quest (lvl 450 +)
      Diablo Amulet Quest (lvl 450 +)
      In Forgotten House Quest (lvl 450 +)
      Labirynt II Quest (lvl 480)
      Underground Tunnels Quest (lvl 500 +)
      Budder Helmet Quest (lvl 500 +)
      Mana Bucket Quest (lvl 500 +)
      Dwarven Helmet Quest (lvl 500 +)
      Hesperd Forgotten House Quest (lvl 500 +)
      Dragon Scale Boots Quest (lvl 500 +)
      Engine Quest (lvl 500 +)
      Magical Amulet Quest (lvl 520 +)
      Flame Ring Quest (lvl 520 +)
      Ferumbras Hat Quest (lvl 550 +)
      Underground House Quest (lvl 550 +)
      Annihilator V Quest (lvl 550 +)
      Diablo Mask Quest (lvl 550 +)
      Labirynt III Quest (lvl 550 +)
      Energetic Quest (lvl 555 +)
      Star Ring Quest (lvl 580 +)
      Draken Boots Quest (lvl 580 +)
      Dwarven Legs Quest (lvl 600 +)
      Starlight Amulet Quest (lvl 600 +)
      Inquisition IV Quest (lvl 600 +)
      Pits of Inferno V Quest (lvl 600 +)
      Nemiroz Quest (lvl 600 +)
      Fantastical Quest (lvl 600 +)
      Golden Gloves Quest (lvl 600 +)
      Dragon Scale Legs Quest (lvl 600 +)
      Demon Helmet IV Quest (lvl 600 +)
      Strong Arena Quest (lvl 600 +)
      Shield of Corruption Quest (lvl 600 +)
      Labirynt IV Quest (lvl 620 +)
      Magical Ring Quest (lvl 650 +)
      Magnetic Quest (lvl 650 +)
      Blue Ring Quest (lvl 650 +)
      Enigmatic Quest (lvl 650 +)
      Fist Claw Quest (lvl 666 +)
      Devil Tower Quest (lvl 666 +)
      Galactic Quest (lvl 666 +)
      Pits of Inferno VI Quest (lvl 700 +)
      Inquisition V Quest (lvl 700 +)
      Demon Helmet V Quest (lvl 750 +)
      Ruler of The Undead Quest (lvl 777 +)
      Chamber of Secrets Quest (lvl 777 +)
      Secret Underground Quest (lvl 777 +)
      Labirynt V Quest (lvl 800 +)
      Mystical Underworld Quest (lvl 800 +)
      Hard Arena Quest (lvl 800 +)
      Inquisition VI Quest (lvl 800 +)
      Levitation Quest (lvl 888 +)
      Labirynt VI Quest (lvl 900 +)
      Dungeon Quest (lvl 900 +)
      Arathar Quest (lvl 900 +)
      Imperial Quest (lvl 1000 +)
      Demon Helmet VI Quest (lvl 1000 +)
      Underground Jungle Quest (lvl 1000 +)
      Emporium Quest (lvl 1100 +)
      The Old Muses Quest (lvl 1200 +)
      Demon Helmet VII Quest (lvl 1400 +)
      Champion Underworld Quest (lvl 1500 +)
      Pits of Inferno VIII Quest (lvl 1500 +)
      Secret Catacombs Quest (lvl 1666 +)
      Lobotomy Quest (lvl 1777 +)
      Lord of The Pharaohs Quest (lvl 1800 +)
      Secret of The King Quest (lvl 2000 +)
      Secret of The God Quest (lvl 2200 +)
      King of The Pharaohs Quest (lvl 2400 +)

      Inne Informacje
      Uptime 24/7 [/color]
      Fragi
      12 = Ilosc fargów na Red Skulla!
      15 = Ilosc fargów na Black Skulla!
      Exp Stages
      [1-50: x 400

      50-150: x 350

      150-200: x 300

      200-350: x 250

      350-500: x 200

      500-750: x 50

      750-1000: x 20

      1000-1800: x 15

      1800-2200: x 12

      2200-2400: x 10

      2400-2600: x 9

      2600-2800: x 8

      2800-3000: x 5

      3000 +: x 2
      Rates:
      Skills: x 50
      Magic: x 10
      Loot: x 2.0
      Houses: 100 lvl +
      PvP: 100 lvl +
      PZ Lock: 60 seconds
      White Skull Time: 5 minutes
      od 50 lvla co kazde nastepne 50 lvli otrzymasz okreslona ilosc crystal coins !
       A oto pare Screenów z Serwera na Simson OTS
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      Dziekuje za zapoznanie sie z Serwerem Simson OTS Zyczymy milej gry!!!

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