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    11/12/16 07:13
  3. AbelH

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    10/10/17 02:04
  4. alberto10

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  5. amoxicilinaaaaa

    amoxicilinaaaaa

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  6. artur alvesz

    artur alvesz

    12/27/16 05:01
  7. barbaresco

    barbaresco

    10/29/16 09:24
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    bellcranel

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  9. Beto Namikaze

    Beto Namikaze

    12/29/16 00:07
  10. Brutal System

    Brutal System

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  11. CaioSilva99

    CaioSilva99

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  12. Caktchup

    Caktchup

    10/27/16 08:56
  13. chateadoagr

    chateadoagr

    12/18/16 08:26
  14. Damgrath

    Damgrath

    01/11/17 05:02
  15. danilodenteh

    danilodenteh

    12/29/16 19:05
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    • Por muriloot1
      Ola Xtibianos precisava de um npc que fale com um char de cada vez. 
       
      Ex1: char nr1 fala hi NPC fala hi  
      Ex2: char nr2 fala hi NPC fala calma estou ocupado no momento  
      Versão 8.6
      Tfs 0.4
    • Por daniel1997
      Bem vindos ao Bigwar 10.99
      Apresento a vocês o Bigwar, Um servidor de War alternativo no mundo Open Tibia. Com Sistemas, Magias e Mapa Próprio... Prezando a qualidade de War e Pvp para o seu publico.
      O Bigwar é um Servidor sério, onde não terá problemas com Staff jogando junto aos players.
      * Sistemas *
      - Bank System
      - Marriage System
      - Boss System (Incluso todos itens possiveis no jogo, inclusive itens vip)
      - Reward System dos Bosses.
      - Loteria 6 vezes por dia, com chances de obter itens vip e Premium Coin.
      - Cadeia system para evitar o ato ilegal de Free Kills.
      - Itens Reformulados para proporcionar maior pvp e war para os players.
      - Classes equilibradas.
      - Sistema !guildpoints dando Premium Points a cada Semana (O lider da guild deve usar o comando)
      - Mount System
      - Cliente Próprio e Muito mais. Venha conferir. !!!
      Servidor 24 Horas online.
      Website: bigwar.sytes.net
      Facebook: www.facebook.com/BigwarOficial/
    • Por pirulitopiu
      esta dando esse error
       
      [09/04/2018 08:36:01] [Error - CreatureScript Interface] 
      [09/04/2018 08:36:01] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      [09/04/2018 08:36:01] Description: 
      [09/04/2018 08:36:01] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:112: attempt to index a number value
      [09/04/2018 08:36:01] stack traceback:
      [09/04/2018 08:36:01]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:112: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      [09/04/2018 08:41:44] > Broadcasted message: "Para upar mais rapido e so ir dando Cath nos pokemons , mas nao funciona 2 vezes no mesmo pokemon".
       
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <npc name="Rulfs" script="Rulfs.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
          <health now="100" max="100"/>
          <look type="594" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>
      </npc>
       
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new()
      local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
      NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
      local talkState = {}
      function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)             end
      function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
      function onCreatureSay(cid, type, msg)         npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)     end
      function onThink()                             npcHandler:onThink()                         end
      function onPlayerEndTrade(cid)                npcHandler:onPlayerEndTrade(cid)            end
      function onPlayerCloseChannel(cid)            npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid)        end
      local nome = "Rulfs" -- nome do monstro que vai parecer

      local function greetCallback(cid)
          local msg = 'Olá '.. getCreatureName(cid) ..", vem me desafiar a um duelo?"
          npcHandler:say(msg,cid)
          npcHandler:addFocus(cid)
          return false
      end
      function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if string.lower(msg) == 'bye' or string.lower(msg) == 'xau' then
              npcHandler:resetNpc(cid)
              return false
          end
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
              return false
          end
          if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
              local pos = getCreaturePosition(getNpcId())
              selfSay('Então venha.',cid)
              doCreatureSay(getNpcId(), "MuHuashAUhashSHUuSA", TALKTYPE_MONSTER_YELL)
              npcHandler:resetNpc(cid)
              doRemoveCreature(getNpcId())
              doCreateMonster(nome, pos)
          end
          if (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) then
              selfSay('Então tchau.', cid)
              npcHandler:resetNpc(cid)
              return false
          end
              
          return true
      end
      npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
      npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
      npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 
       
       
      e o monster dele
       
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <monster name="Rulfs" nameDescription="a rulfs" race="blood" experience="900" speed="220" manacost="0">
          <health now="1000" max="1000"/>
          <look type="569" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2" corpse="6080"/>
          <targetchange interval="5000" chance="8"/>
          <strategy attack="100" defense="0"/>
          <flags>
              <flag summonable="0"/>
              <flag attackable="1"/>
              <flag hostile="1"/>
              <flag illusionable="0"/>
              <flag convinceable="0"/>
              <flag pushable="0"/>
              <flag canpushitems="1"/>
              <flag canpushcreatures="1"/>
              <flag targetdistance="1"/>
              <flag staticattack="90"/>
              <flag runonhealth="500"/>
          </flags>
          <attacks>
              <attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="50" poison="150"/>
              <attack name="speed" interval="1000" chance="10" range="7" speedchange="-600" duration="20000">
                  <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
              </attack>
              <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="40" radius="4" target="0" min="-120" max="-250">
                  <attribute key="areaEffect" value="rednote"/>
              </attack>
          </attacks>
          <defenses armor="15" defense="20">
              <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="113" max="187">
                  <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
              </defense>
          </defenses>
          <elements>
              <element firePercent="100"/>
              <element deathPercent="100"/>
              <element earthPercent="100"/>
              <element holyPercent="-20"/>
          </elements>
          <immunities>
              <immunity lifedrain="1"/>
              <immunity paralyze="1"/>
              <immunity invisible="1"/>
          </immunities>
          <voices interval="5000" chance="10">
              <voice sentence="HAHAHAHAHA"/>
          </voices>
          <loot>
              <item id="2148" countmax="60" chance="11250"/><!-- gold coin -->
              <item id="2148" countmax="40" chance="11250"/><!-- gold coin -->
              <item id="2144" chance="2000"/><!-- black pearl -->
              <item id="2656" chance="650"/><!-- blue robe -->
              <item id="2047" chance="70000"/><!-- candle stick -->
              <item id="2237" chance="19000"/><!-- dirty cape -->
              <item id="2177" chance="50"/><!-- life crystal -->
              <item id="2071" chance="1333"/><!-- lyre -->
              <item id="2560" chance="7250"/><!-- mirror -->
              <item id="2411" chance="1600"/><!-- poison dagger -->
              <item id="2655" chance="800"/><!-- red robe -->
              <item id="2214" chance="860"/><!-- ring of healing -->
              <item id="2170" chance="8300"/><!-- silver amulet -->
              <item id="2134" chance="1750"/><!-- silver brooch -->
              <item id="2657" chance="60000"/><!-- simple dress -->
              <item id="2197" chance="1100"/><!-- stone skin amulet -->
              <item id="7589" chance="650"/><!-- strong mana potion -->
              <item id="2175" chance="900"/><!-- spellbook -->
              <item id="2143" chance="410"/><!-- white pearl -->
              <item id="7884" chance="240"/><!-- terra mantle -->
              <item id="2121" chance="410"/><!-- wedding ring -->
              <item id="2124" chance="100"/><!-- crystal ring -->
          </loot>
      </monster>
       
      [09/04/2018 08:36:01] [Error - CreatureScript Interface] 
      [09/04/2018 08:36:01] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      [09/04/2018 08:36:01] Description: 
      [09/04/2018 08:36:01] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:112: attempt to index a number value
      [09/04/2018 08:36:01] stack traceback:
      [09/04/2018 08:36:01]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:112: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      [09/04/2018 08:41:44] > Broadcasted message: "Para upar mais rapido e so ir dando Cath nos pokemons , mas nao funciona 2 vezes no mesmo pokemon".
    • Por DavyziinC
      ....
    • Por Tony Araujo

       
      Eai galeraaa, bom, hoje eu to aqui pra falar de uma ideia que eu tive após eu ter uma conversa com um brother. Bom, quem acompanha o xTibia a mais de 4 anos, talvez já tenha ouvido falar do meu antigo projeto Arton, Registre-se para ver link(s).
      você poderá ver a página no facebook. Ele era uma mistura de Tibia e MU, tinha alguns sistemas como: Chaos Machine, Fly com Asas, Aprimoramento de equipamentos (+1 +2...), dentre outros sistemas. Aqui eu vou deixar alguns vídeos de alguns sistemas.
       
       
      1. Barra de ataque e demonstração de algumas magias.
       
       
       
      2. Sistema de Chaos Machine (Máquina de melhorias)
       
       
      3. Sistema de atributos e visualização de item.
       
       
      4. Sistema de aprimoramento de items.
       
       
      5. Sistema de equipar armadura somente com uma quantidade de skill.
       
       
      6. Novo sistema de ataque.
       
       
      7. Sistema de batalhas com NPC.
       
       
      Bom, a ideia é a seguinte: Eu quero voltar com o projeto Arton, porém com uma nova identidade (Zen World) e uma nova proposta, porém, sem esquecer das antigas.
      O projeto não utilizará base alguma e será desenvolvido completamente do 0, utilizando o Unity 3D.
      O PVP e a jogabilidade do Tibia será totalmente adaptada a plataforma Mobile, assim levando a dinâmica e emoção do mesmo.
      Uma das novas ideias é lançar o jogo para navegadores e mobiles.
      O Zen World utilizará o sistema de mapas parecido com o do Ragnarok/TibiaME/MU (dividido em partes)
       
      O projeto está aberto a vagas! Então caso você se interesse pelo projeto e deseja ajudar, não deixe de comentar.
       
      Bom galera, eu estou bastante enferrujado para escrever tópicos sobre projetos kkkkk, o meu último já tem bastante tempo. Qualquer dúvida ou caso se interessem, comentem aqui! o Feedback é muito importante.
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