Ir para conteúdo

Old Cliente, mudando lugar onde o mapa será salvo


Wase Wiss

Posts Recomendados

Eae Galera blz ?

Esse é meu primeiro tutorial que estou fazendo aki no fórum, então min desculpem se estiver muito feio, bom, vamos parar de enrola e ir direto ao tutorial :D

Primeiro você abre o seu Old Cliente com o Notepad++, e procure por Automap, ae deve aparecer mais ou menos isso

Spoiler

Screenshot_31.png

Ae onde está o nome TIBIA, você edita e coloca um nome que você quiser, mais tem que ser um nome de até 7 letras, se por mais disso vai bugar, e não esqueça de se por um nome com menos ou mais de 5 letras, tem que por um NULL, se for mais de 5 letras apague um NULL, mais apague sempre os NULL da frente, pois você está editando o nome TIBIA, então se for mais de 5 letras apague o NULL que está na frente do nome TIBIA

Exp:

Spoiler

Screenshot_33.png

Como vocês podem ver, eu mudei o nome colocando outro com 5 letras, então não precisa nem apagar e adicionar nenhum NULL, bom galera, é isso, espero que isso poça ajuda alguém, desde já, OBRIGADO pela atenção :D

 

 

 

 

Screenshot_31.thumb.png.215e5f5806bbaaaab2d1c3b8d65c175a.png

Screenshot_33.thumb.png.da4aa47458ae89183f7b6db6f50a2491.png

Editado por Henrique Gomes
Errei umas coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients.

 

poxan, ja tava tao acostumado a ver tópico seu na área incorreta, que eu nem olhei o tópico e já fui movendo. Erro meu, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deadpool disse:

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients.

 

poxan, ja tava tao acostumado a ver tópico seu na área incorreta, que eu nem olhei o tópico e já fui movendo. Erro meu, peço desculpas.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...