Ir para conteúdo

Entre nesse tópico


Spraypaint

Posts Recomendados

Pois bem, eu to na esperança de montar um blog de curiosidades no geral, porem ainda não contratei nenhum serviço, queria que vocês me indicassem algum site que venda planos pra blog, prezando o custo beneficio ou que seja facil de manusear. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 00:19, Spraypaint disse:

Pois bem, eu to na esperança de montar um blog de curiosidades no geral, porem ainda não contratei nenhum serviço, queria que vocês me indicassem algum site que venda planos pra blog, prezando o custo beneficio ou que seja facil de manusear. Abçs

 

Bom, a hostgator tem planos ótimos... Porém eu odeio hospedagem compartilhada, aconselho você a montar sua própria estrutura em um VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blog 4fun né?

pq o pior erro de qlqr pessoa que inicia projetos de blog/canal/stream etc na internet é entrar com a cabeça no dinheiro, pq vc deve saber que não vem fácil, aliás é provável que a grana não venha

faça pra se divertir, se der certo deu, se não der certo você se divertiu

 

experiência própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 00:19, Spraypaint disse:

Pois bem, eu to na esperança de montar um blog de curiosidades no geral, porem ainda não contratei nenhum serviço, queria que vocês me indicassem algum site que venda planos pra blog, prezando o custo beneficio ou que seja facil de manusear. Abçs

crie um blogger se as coisa ir dando certo vc compra um dominio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2016 at 04:41, Andre Miles disse:

blog 4fun né?

pq o pior erro de qlqr pessoa que inicia projetos de blog/canal/stream etc na internet é entrar com a cabeça no dinheiro, pq vc deve saber que não vem fácil, aliás é provável que a grana não venha

faça pra se divertir, se der certo deu, se não der certo você se divertiu

 

experiência própria

Vai ser uma especie de passa tempo com a namorada. hueue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...