Ir para conteúdo

[Encerrado]PokeEvolution Precisa-Se


FireShok

Posts Recomendados

Fala Galera , Estou a procura de algumas pessoas para ajudar , se você entende do assunto avisa ai que entrarei em contato.
Precisa-se De :
-Mapper
-Scripter ( Essencial )
-WebMaster ( Ou que saiba editar Site de Xampp ) 
-Sprinter  

-Hoster  

-Tester ( Ajude a achar bugs e que de boas ideias de como melhorar =): ) 

Para Saber Mais Visite a nossa pagina no facebook:

https://www.facebook.com/pokemonevolucao/

 

Aki um Video atual de como esta o server :

 

 
Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, zude96 disse:

eae mano, bom sei mexer bastante com websites, tbm sei um pouco de script bom precisando só chama aew ou add skype thezikapb

To conseguindo te achar aki n :/ , Add ai Skype: victor.tools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Pedro disse:

Puts eu vi o video vcs ta precisando de um mapper msm viu.. 

Nao e para ser bonito e para ser divertido . Nunca leve trabalho em jogos a serio , tem que ser legal e manter a pressao de quem joga. Alem disso e uma quest este modo serve para economizar tempo pois so eu de mapper , vc quer ver um mapper de verdade ?

1 hora atrás, Nostri Luciferyo disse:

Ops não existe Sprinter só existe "Mapper,Scripter,Spriter e Programador".

E sprinter sim da uma olhada la.

Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FireShok disse:

Nao e para ser bonito e para ser divertido . Nunca leve trabalho em jogos a serio , tem que ser legal e manter a pressao de quem joga.

E sprinter sim da uma olhada la.

Diversão desse jeito vai ter é nada, Bangui ta tudo mal feito cheio de coisas na haver e inumeros items ainda, Mas vc quem sabe.. Não vejo futuro ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro disse:

Diversão desse jeito vai ter é nada, Bangui ta tudo mal feito cheio de coisas na haver e inumeros items ainda, Mas vc quem sabe.. Não vejo futuro ;):

Kkk o cara sem nada pra fazer vem criticar meu trabalho as unicas perguntas q te fasso , vc ja jogou para saber ? Vc sabe oq e divertido ? Vc ja teve alguma vez um ot ? E qual o maximo de players que atingiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, FireShok disse:

Kkk o cara sem nada pra fazer vem criticar meu trabalho as unicas perguntas q te fasso , vc ja jogou para saber ? Vc sabe oq e divertido ? Vc ja teve alguma vez um ot ? E qual o maximo de players que atingiu ?

Me fala uma coisa que vc fez propria nessa base sem ser as que ja tem alem de quest mal feita? Não aguenta critica? Nem publicava amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro disse:

Me fala uma coisa que vc fez propria nessa base sem ser as que ja tem alem de quest mal feita? Não aguenta critica? Nem publicava amigo.

 

57 minutos atrás, Pedro disse:

Diversão desse jeito vai ter é nada, Bangui ta tudo mal feito cheio de coisas na haver e inumeros items ainda, Mas vc quem sabe.. Não vejo futuro ;):

as quests nao falo nada , ta ruim mesmo pq sao varias e tenho pouco tempo , agora olha oq vc falou ai /\ , cara te convido a vir esperimentar o server , vem dar uma jogada , e vc diz se ta bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FireShok disse:

 

as quests nao falo nada , ta ruim mesmo pq sao varias e tenho pouco tempo , agora olha oq vc falou ai /\ , cara te convido a vir esperimentar o server , vem dar uma jogada , e vc diz se ta bom ou ruim.

Se continuar com as quest assim, acho que não tem muito não, boa sorte ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro disse:

Se continuar com as quest assim, acho que não tem muito não, boa sorte ai

 

 e quest de ot assim e maluka mesmo po e ja falei do tempo. SO VEM AKI TESTAR , QUERO UMA OPNIAO CRITICA DEPOIS QUE VC JOGAR<<<< agora pedindo sem mal intençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...