Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação de um equipe de desenvolvimento


Vills

Posts Recomendados

xo3.jpg

 

Olá, eu venho por meio deste tópico procurar pessoas para me ajudar na formação de um servidor RPG, sei que o estilo agrada poucos aqui no Brasil porem eu sou um dos poucos que agrada, penso em criar um servidor focado no RPG, sistema de política interna e continentes grandes, um mundo de mistérios e magia, sempre fui fã de jogos RPG e o'que sempre me chamou atenção no tibia é a sua capacidade de entreter você mesmo com gráficos péssimos, quero pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenha uma fácil convivência, tenha a noção ao ingressar que isso é uma responsabilidade a partir do momento que você decide entrar, espero que entenda que ideias novas são bem vindas e todo trabalho já é um passo a diante.

 

Esse é só um tópico piloto, pretendo criar um tópico melhor e mais organizado em breve, as férias estão chegando e eu estou pensando em usar muito bem esse tempo :)

Preciso de pessoas com tempo livre, boa vontade e criatividade! Quero fazer um servidor que possa entreter e prender jogadores, atualizações constantes mesmo depois de pronto, mas como não adianta só projetar e projetar, também procuro pessoas com qualificações especificas que tenham a condição de me ajudar, no caso mappers, designers e também programadores, se ainda estiver interessado em colaborar para a criação de um servidor RPG, preencha o formulário abaixo;

 

 

Nome:                      Idade:                     Cidade:

Função:

Contato:

 

 

Você deve preencher com suas informações corretas, ou não terei como contatar você assim que você ingressar.

xo3.jpg.e78f29a14a27b0c9fb794ce1e4613d12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2016 at 23:45, Drealler disse:

Nome: Rafael 

Idade: 20

Função: Programador Lua e PHP

Contato: ra.lencar@hotmail.com (Da pra add pelo skype pelo email)

Cidade: SP

Rafael, eu acabo de te enviar uma solicitação no skype, espero poder fazer contato em breve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...