Ir para conteúdo
  • 0

Como por para attack de area não pegaram em players


Wase Wiss

Pergunta

Eae Galera blz ? eu queria perguntar para vocês como faz para por que attacks de área não peguem em outros players, por que eu queria editar um negocio aki no meu servidor, quando o player desativa a kunai, ae os attack que é target não pega, mais mesmo assim os de área pega, será que alguém poderia min ajuda ? Por favor

 

Foto Da kunai desativada

Spoiler

Screenshot_2.png

 

Kunai ativada

Spoiler

Screenshot_3.png

 

Eu uso servidor 8.60, TFS 0.4, se alguém por ajudar estou no aguardo, desde já, obrigado.

Screenshot_2.png.c42b0d8915bf244363e3929ef1b0cfdd.png

Screenshot_3.png.f00d5bbb0bdfe88b45e01fdc7bce9e10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

normalmente existe um script no creaturescript para tal assunto vc esta usando uma storage para que os ataques em target não funfe ? poste os script relacionado para podermos ajudar vc, só essas fotos fica difícil ajudar não que não de, de fazer mais  fazer um script do zero e chato e arrumar ou ajeitar e outra coisa, vc teria mais ajuda kkkkkk. 

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas se não precisa exatamente fazer isso pra cada magia se pode setar uma storage quanto desativa a kunai ai se chega se for true nenhuma magia tira dano pelo evento StatsChange.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, nociam disse:

normalmente existe um script no creaturescript para tal assunto vc esta usando uma storage para que os ataques em target não funfe ? poste os script relacionado para podermos ajudar vc, só essas fotos fica difícil ajudar não que não de, de fazer mais  fazer um script do zero e chato e arrumar ou ajeitar e outra coisa, vc teria mais ajuda kkkkkk. 

Mano, quando e peguei o servidor, ele já veio assim, os attack de target se a pessoa desativar a kunai, eles não pega no players, mesmo o players clicando no cara não sai o attack, só que eu queria fazer com os attack de areá tb, e eu não sei qual é o script relacionado a isso, mals

 

10 horas atrás, KarlKalvin disse:

Ai depende das magias, precisa da funções das magias eu não me recordo onde é a linha só lendo 

Ah, eu tava pensando que isso era pela source KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Source não, é o apenas uma mudança na função da magia eu não tenho mais nada de poketibia no meu pc se não eu dava um exemplo... agora dependendo da sua base as funções de sua magia fica na pasta lib um arquivo chamado pokemon moves eu acho, lá tem as funções, basta procurar o nome da magia que você quer alterar e me mandar a função aqui que eu mudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, newFag disse:

Tu tem a source? Dá para fazer fácil com elas...

Tenho

 

19 horas atrás, KarlKalvin disse:

Source não, é o apenas uma mudança na função da magia eu não tenho mais nada de poketibia no meu pc se não eu dava um exemplo... agora dependendo da sua base as funções de sua magia fica na pasta lib um arquivo chamado pokemon moves eu acho, lá tem as funções, basta procurar o nome da magia que você quer alterar e me mandar a função aqui que eu mudo!

Eu uso server de nto mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, atakashi disse:

Pelo mapa editor se pode por as areas que não quer que player se ataquem NO-PVP, caso seja isso.

Mais eu quero que eles não poça usar em lugar nenhum se desativar a kunai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...