Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Script poketibia


wougoplex

Pergunta

Bom eu preciso de um script que quando o poke ta morto dentro do depot o player click com o botão direito e ele renasce ajudaria eu e muitas pessoas que estão com o mesmo bug ja que n sei arruma na sorce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
50 minutos atrás, atakashi disse:

bem ai é um bug do PDA, você tem que arruma para ele não ir morto pro CP.

sim na sorce mais n sei mecher com sorce so sei aumentar effect na sorce :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vm tenta uma coisa

 

vá em data/action/scripts e crie um .lua com o nome depot.lua  e adicione isto dentro e salve.

function onUse(cid, item)if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Depot] Guarde Seu Pokemon na Ball Para Abrir o Depot!")doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[balls-Bloqueados] Para Desbloquear as Balls, da Use Nelas!")return trueendend

e depois em actions.xml adicione esta linha:

 

<action itemid="xxxx" event="script" value="depot.lua"/>

em itemid=''xxxx'' você adiciona o id do seu depot e salve.

 

para ver se funcionou mesmo,crie um personagem novo,e não um que ja exista em seu ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, kaleudd disse:

vm tenta uma coisa

 

vá em data/action/scripts e crie um .lua com o nome depot.lua  e adicione isto dentro e salve.

function onUse(cid, item)if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Depot] Guarde Seu Pokemon na Ball Para Abrir o Depot!")doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[balls-Bloqueados] Para Desbloquear as Balls, da Use Nelas!")return trueendend

e depois em actions.xml adicione esta linha:

 

<action itemid="xxxx" event="script" value="depot.lua"/>

em itemid=''xxxx'' você adiciona o id do seu depot e salve.

 

para ver se funcionou mesmo,crie um personagem novo,e não um que ja exista em seu ot.

bom ao dar use o poke n revive o resto funfa menos o principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...