Ir para conteúdo

[REMOVIDO]


Prometheus X

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Deadpool disse:

beleza.. Isso ai não baixa o FPS do cliente não? ou causa lag?

Não até onde sei, haha =):

25 minutos atrás, newFag disse:

Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo?

Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo

@Deadpool

GIF: http://giphy.com/gifs/l0HlU4uKvrpLg4FDG/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Prometheus X disse:

Não até onde sei, haha =):

Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo

@Deadpool

GIF: http://giphy.com/gifs/l0HlU4uKvrpLg4FDG/

Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo  fica meio vermelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, wougoplex disse:

Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo  fica meio vermelho?

Vish mano isso eu não manjo não é minha arêa quem saberia fazer é o desenvolvedor desse que é á equipe PXM, mais acho que á equipe se dividiu e alguns pararam com OTServ :/

Editado por Prometheus X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura.

obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardoberg disse:

eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura.

obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod

Concordo Plenamente, esse é um dos pontos negativos, em momento algum eu achei que era uma crítica =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg, fica dahora unico defeito é q fica horrivel ao andar

10a5316add9cbaca5eeecef6c5cea5ff.gif

 

mas para colocar em uma pequena area q nao se importe de isso acho q funfa ^^  rep+

obs:  nem, nao é pela confusao q fica assim kk 

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Josegvb disse:

Obg, fica dahora unico defeito é q fica horrivel ao andar

10a5316add9cbaca5eeecef6c5cea5ff.gif

 

mas para colocar em uma pequena area q nao se importe de isso acho q funfa ^^  rep+

obs:  nem, nao é pela confusao q fica assim kk 

Esse ae é à neblina a chuva não trava assim kkkkk, Vlw ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...