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Ed'Specter

doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)

Boa noite, preciso de uma ajuda com essa função doCreatureSetDropLoot, eu já tentei arrumar sozinho, mas não sou bom o suficiente.

só o que eu quero é colocar um 3º parâmetro, que dê a possibilidade de colocar um slot especifico.

 

doCreatureSetDropLoot(cid, doDropt[, slot]) 

 

Exemplo:  

doCreatureSetDropLoot(cid, false, CONST_SLOT_ARMOR)  -- no caso coloco isso no preparedeath e o player cid não vai perder somente oq estiver no slot armor.

sendo um parâmetro opcional.

 

segue função:

 

int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetDropLoot(lua_State* L)
{
	//doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)
	bool doDrop = popNumber(L);

	ScriptEnviroment* env = getEnv();
	if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
	{
		creature->setDropLoot(doDrop ? LOOT_DROP_FULL : LOOT_DROP_NONE);
		lua_pushboolean(L, true);
	}
	else
	{
		errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
		lua_pushboolean(L, false);
	}

	return 1;
}

 

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