Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro 1 programador


walissonwashing

Posts Recomendados

 

Galera estou aqui hoje para perguntar se tem algum programador experiente e confiante [PAGO]

 

 

que saiba descompilar [QUALQUER CLIENTE] , que saiba [PROTEGER CLIENTE]

 

 

que saiba [EXTENDER CLIENTE 8.60] e que saiba fazer com que o [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO]

 

 

Preciso o contato de algum confiante e que cobre não muito caro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[PROTEGER CLIENTE],  [EXTENDER CLIENTE 8.60]  E  [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO]

Eu Consigo fazer já descompilar qualquer cliente eu não manjo de descriptografia pois é algo muito difícil pois existem diversas criptografias como MD5, GPG, DES, IDEA, RC, BF, WEP, RSA, WPA, WPA2, EG, Etc. Então é muito difícil descobrir qual criptografia foi usada para criptografar um cliente para achar uma Engenharia Reversa para descriptografar, bom é isso eu não garanto um serviço barato e bom, mais caso tiver interesse da mesma maneira, entre em contato.

 

Atenciosamente

Prometheus X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Prometheus X disse:

[PROTEGER CLIENTE],  [EXTENDER CLIENTE 8.60]  E  [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO]

Eu Consigo fazer já descompilar qualquer cliente eu não manjo de descriptografia pois é algo muito difícil pois existem diversas criptografias como MD5, GPG, DES, IDEA, RC, BF, WEP, RSA, WPA, WPA2, EG, Etc. Então é muito difícil descobrir qual criptografia foi usada para criptografar um cliente para achar uma Engenharia Reversa para descriptografar, bom é isso eu não garanto um serviço barato e bom, mais caso tiver interesse da mesma maneira, entre em contato.

 

Atenciosamente

Prometheus X

Oque eu mais quero você não sabe ;(: queria pegar ums effeito de umas spells de 1 servidor aqui mais ele é protegido :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, walissonwashing disse:

Oque eu mais quero você não sabe ;(: queria pegar ums effeito de umas spells de 1 servidor aqui mais ele é protegido :/

Isso é Ripping cara tu ta querendo pegar conteúdo que não é seu isso de qualquer maneira eu não apoio :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Prometheus X disse:

Isso é Ripping cara tu ta querendo pegar conteúdo que não é seu isso de qualquer maneira eu não apoio :3

O Xtibia é cheio de sanguessugas não tem muito oque fazer com esses tipinhos que querem tudo de mão beijada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nostri Luciferyo disse:

O Xtibia é cheio de sanguessugas não tem muito oque fazer com esses tipinhos que querem tudo de mão beijada.

Você é Spriter né? gostaria de trocar uma ideia tenho um projeto bem dahora, vem chat pv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nostri Luciferyo disse:

O Xtibia é cheio de sanguessugas não tem muito oque fazer com esses tipinhos que querem tudo de mão beijada.

parça não vou pegar de mão beijada porque estou pagando para a pessoa fazer , se nenhum de vocês 2 não sabem ou não apoiam , oque estão fazendo no topico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, walissonwashing disse:

parça não vou pegar de mão beijada porque estou pagando para a pessoa fazer , se nenhum de vocês 2 não sabem ou não apoiam , oque estão fazendo no topico ?

Primeiro você vem na comunidade pedir ajuda depois crítica quem ajuda, meu deus...

Vai pagar pra descriptografar? paga pra quem desenvolveu á sprite liberar pra você '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Prometheus X disse:

Primeiro você vem na comunidade pedir ajuda depois crítica quem ajuda, meu deus...

Vai pagar pra descriptografar? paga pra quem desenvolveu á sprite liberar pra você '-'

cara primeiro que eu não critiquei simplesmente falei que se você ou o outro ali não subesse fazer ou não apoia porque tá no topico? , você que chegou aqui e criticou só porque eu queria achar alguem para descompilar um cliente

 

o negocio é esse quem desenvolveu as sprites? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2016 at 13:33, Prometheus X disse:

[PROTEGER CLIENTE],  [EXTENDER CLIENTE 8.60]  E  [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO]

Eu Consigo fazer já descompilar qualquer cliente eu não manjo de descriptografia pois é algo muito difícil pois existem diversas criptografias como MD5, GPG, DES, IDEA, RC, BF, WEP, RSA, WPA, WPA2, EG, Etc. Então é muito difícil descobrir qual criptografia foi usada para criptografar um cliente para achar uma Engenharia Reversa para descriptografar, bom é isso eu não garanto um serviço barato e bom, mais caso tiver interesse da mesma maneira, entre em contato.

 

Atenciosamente

Prometheus X

Você protege cliente por quanto ? assim permanente tipo você dar o dll porque acho que você não vai tar sempre on quando eu precisar proteger no dia dos updates

E você extende o cliente por quanto +/- ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tangela disse:

Você protege cliente por quanto ? assim permanente tipo você dar o dll porque acho que você não vai tar sempre on quando eu precisar proteger no dia dos updates

E você extende o cliente por quanto +/- ??

Deixe seu contato para mim entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 18:27, Tangela disse:

Você protege cliente por quanto ? assim permanente tipo você dar o dll porque acho que você não vai tar sempre on quando eu precisar proteger no dia dos updates

E você extende o cliente por quanto +/- ??

Ele não é programador mano, tá em todo local pessoal difamando esse lixo kkkkkk

 

Olhe:

Spoiler

 

 

15645523_1766958313627896_37777121_n.png

 

 

15644482_1766958343627893_1858169051_n.p

 

15644792_1766958353627892_2028631444_n.p

 

15673464_1766958363627891_332269197_n.pn

 

 

 

15644992_1766958373627890_1005682561_n.p

 

 

 

Sobre extender OLD Client 8.60, dificilmente você vai conseguir, pq acho que nem existe a dll pra 8.60 ainda, só 8.54. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...