Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro 1 programador


walissonwashing

Posts Recomendados

Em 14/12/2016 at 13:33, Prometheus X disse:

[PROTEGER CLIENTE],  [EXTENDER CLIENTE 8.60]  E  [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO]

Eu Consigo fazer já descompilar qualquer cliente eu não manjo de descriptografia pois é algo muito difícil pois existem diversas criptografias como MD5, GPG, DES, IDEA, RC, BF, WEP, RSA, WPA, WPA2, EG, Etc. Então é muito difícil descobrir qual criptografia foi usada para criptografar um cliente para achar uma Engenharia Reversa para descriptografar, bom é isso eu não garanto um serviço barato e bom, mais caso tiver interesse da mesma maneira, entre em contato.

 

Atenciosamente

Prometheus X

Além do mais se você quiser estas features, proteger cliente, extender e fazer o servidor aceitar. Tem aqui no próprio fórum de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deadpool disse:

Além do mais se você quiser estas features, proteger cliente, extender e fazer o servidor aceitar. Tem aqui no próprio fórum de graça.

Extender OTC sim, ou OLD client 8.54 , old 8.60 não tem a dll ainda.

E proteger client só ensinaram aqui compilando. Quando o DxP saiu, eu dei uma olhada naquele lance de object builder específico pra abrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples, vc atualiza compila. e poe pra download. Na otem precisa de descriptografar pra mexer. É só mexer no seu do PC, e colocar pra download dnv tlg? espero que entenda o que eu disse uahedasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...