Ir para conteúdo
  • 0

Erro compilação


Taiger

Pergunta

Ola amigos, recentemente formatei meu pc e agora estou tendo problemas na compilação das sources.

 

erro compilação.png

 

 

A compilação é completada mas o tamanho do .exe fica um pouco menor que o normal e aparece esses alertas.

Alguem pode me dar uma luz?

58642b6cc028f_errocompilao.thumb.png.a12e8159f3b8b1652b5bc0f33bda5ce2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
Agora, Taiger disse:

Isso, na verdade eu nao sei se essas warnings afeta algo na compilação.

Não ás warnings são só aviso não afetam em nada na compilação essas warnings são comuns na source do PField.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É essas warnings afetaram a compilação mesmo, o .exe nao abre, como eu disse antes da formatação do meu pc estava compilando lisinho, agora esta dando isso, o tamanho do .exe fica menor ao compilar, acho que nao esta compilando tudo, ja testei varios compiladores dev-cpp, nao sei se é falta de alguma library.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Taiger disse:

É essas warnings afetaram a compilação mesmo, o .exe nao abre, como eu disse antes da formatação do meu pc estava compilando lisinho, agora esta dando isso, o tamanho do .exe fica menor ao compilar, acho que nao esta compilando tudo, ja testei varios compiladores dev-cpp, nao sei se é falta de alguma library.

Qual Erro na Hora de Abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente nao posso liberar as sources pq é um projeto meu antigo, tambem nao sei o pq disso, antes da formatação compilava normal, nao mexi em nada nas sources e agora da isso, deve ser alguma coisa desatualizada no meu pc ou talvez pq antes era 32bits e agora estou usando windows 7 64bits, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Taiger disse:

Infelizmente nao posso liberar as sources pq é um projeto meu antigo, tambem nao sei o pq disso, antes da formatação compilava normal, nao mexi em nada nas sources e agora da isso, deve ser alguma coisa desatualizada no meu pc ou talvez pq antes era 32bits e agora estou usando windows 7 64bits, sei la.

Entendo é realmente complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...