Ir para conteúdo

Recommended Posts

Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads.

Registre-se para ver link(s).

Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites.

Aproveite!

Editado por Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno disse:

Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads.

Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites.

Aproveite!

Boa Mano, vai ajudar bastante

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Boa Mano, vai ajudar bastante

Obrigado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Devido à um problema técnico, fomos classificados pelo Google com um site que continha programas maliciosos, sendo assim, toda vez que alguém tentasse acessar pelos navegadores Chrome e Firefox, ele alertava que era site inseguro.

De qualquer forma, resolvemos esta questão e estamos funcionando normalmente.

Qualquer erro encontrado, pode ser reportado aqui, em breve disponibilizaremos de uma função para reports.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Um selo SSL foi inserido no website para melhorar a indexação no Google e a segurança de navegação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que acaba de baixar qualquer arquivo da "erro de Rede" deu o mesmo com amigos que tentaram baixar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/02/2017 at 03:17, mastof disse:

Sempre que acaba de baixar qualquer arquivo da "erro de Rede" deu o mesmo com amigos que tentaram baixar

Olá @mastof, realizei testes nos links, e consegui baixar os clientes, sem ocorrer qualquer erro. 

Verifique se consegue baixar novamente, ou se poderia ser instabilidade na sua rede.

Qualquer coisa só avisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-2-4 at 03:17, mastof disse:

tenho o mesmo erro sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui baixar sem erro algum.

@Bruno

Eu tenho uma pergunta: Já vem com mc o cliente? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Deadpool
      Como a galera estava procurando esse servidor, e não encontrou, pois o link tinha expirado, eu resolvi re-upar. E aqui está:

prints:
      Registre-se para ver spoiler(s).

Se quiserem uma source R$, funcional com este servidor, só falar comigo
    • Por Deadpool
      Boa noite galera, então, devido a problemas pessoas, eu tinha ficado sem PC e tals.. Comecei a trabalhar também enfim. Recentemente comprei um PC e pensei em voltar a "ativa" no xtibia. E pensei também em fazer um ATS, usando a versão mais recente do TFS. Peguei um OTX 11.x. Vou programar em cima dele um servidor baseado no mundo de naruto.. E fiz este tópico pra procurar alguém que manje de design, que possa me ajudar. Porque estou desenvolvendo o cliente junto com o site. E eu não manjo de design. 
      Enfim, se alguém quiser participar comigo, eu conto sobre no privado. só me contatar!
    • Por ROTS

• Por TiagoBordin1988
      Quando criar char por aqui como mostra na foto:

Os Players nascem com a Town ID numero 2 e com Residence: Cidade VIP 1
      Cidade VIP 1 = Town ID 2.
      Queria que os players quando criarem char ficasse com Town ID 1 que é a cidade principal.
      Lista de Towns IDs em Config.php

Registre-se para ver spoiler(s).

Se precisarem ver outros arquivos é só falar o nome que posto aqui, desde já agradeço a vocês do Xtibia.