Ir para conteúdo

Deletado


Poke X Ice

Posts Recomendados

Boa base, a source roda em linux? Eu fui abaixar a base e olhei que era só 18 KB, aí me assustei, e fui abaixar o arquivo da base pra comprovar e veio 18 MB ksks, 4shared bugado ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brunoo1996 disse:

Bom pelo que vi na Ss e um PDA e sabes de pega em outros PDA ou funciona so nesse server??

Não pega em outros pois é Adaptado, foi adaptado para funcionar nessa base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Soften disse:

Não pega em outros pois é Adaptado, foi adaptado para funcionar nessa base.

ata =):

 

sera que ninguem tem ou se ja postarao algo adaptado pra todos os PDAS algo mais tipo basico onde funcione em todos PDA??

 

ia me ajuda muito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brunoo1996 disse:

ata =):

 

sera que ninguem tem ou se ja postarao algo adaptado pra todos os PDAS algo mais tipo basico onde funcione em todos PDA??

 

ia me ajuda muito =/

Somente á source oficial do PDA Funciona em todos os PDA mais ela foi perdida pelo Brun123, Só conheço uma pessoa que tem ela e não vende e nem divulga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha como esperado,source e servidores são mt bugados,algumas coisas que não funcionam:

 

Gym system

fishing system

 

fora outras varias,os dois que citei dão erro por falta de funções,pois o pda brun123 usou as funções ja criadas na base,por isso que acontecerá esses bugs,como gym e o fishing que não tem a função DoFish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JairKevick disse:

PELA FUNÇÃO E PELA SCRIPT ;-; 

 

heuheuah boa sorte e add essas funções =):

diferente da função Nick ou OnSpawn,essas que precisam não tem disponibilizadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kaleudd disse:

heuheuah boa sorte e add essas funções =):

diferente da função Nick ou OnSpawn,essas que precisam não tem disponibilizadas!

 

eu ja adicionei... ele me deu credito só pelo script... é uma função que faltava na some function 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JairKevick disse:

 

eu ja adicionei... ele me deu credito só pelo script... é uma função que faltava na some function 

explica ae pq da erro no fishing e os gym não funfa então heauheuha,ja que tem a função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JairKevick disse:

 

estou me referindo ao fly :3 

parceiro,o fly é só refazer o sistema que é por .lua o problema e não nas sources,pqp esqueçe,discotir com ot admin é tenso de mais. -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kaleudd disse:

parceiro,o fly é só refazer o sistema que é por .lua o problema e não nas sources,pqp esqueçe,discotir com ot admin é tenso de mais. -.-'

what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm o.O foi no some function po... 

FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse

 

https://hastebin.com/fopanulole.lua

15 minutos atrás, JairKevick disse:

what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm o.O foi no some function po... 

FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse

 

https://hastebin.com/fopanulole.lua

 

@kaleudd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...