Ir para conteúdo

Pandoria RPG Medieval


leeeo

Posts Recomendados


Bem, apesar de saber que esse projeto provavelmente nunca será concluído, é um hobby e sempre que posso dou uma mexida.. 
Talvez um dia vá online, talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso =):
ItdqhNQ.png
 
aVVduoP.png
 
pX5t4pS.png
 
FMb5Nmn.png
 
UhbMyDA.jpg
 
lFRC7A7.jpg
 
BK's Castle.
 
bvrSflL.png
 
o0bWgDp.png

 

Banshee's Quest: 4th Seal

s2L2V08.png

 

i6t1NgD.png

;)

qNDDSgt.png
 
 Fighting against The Medusa
fiE75Dw.png
 
Smoke, o bárbaro exilado
8R60DnP.png
 
lyXYUXO.png
Editado por leeeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca postei em tópico nenhum de showoff. Mas o seu, tive que postar.

 

Mapa incrível! Rico em detalhes sem extravasar. Não é um mapa genérico e seu bioma está de acordo.

 

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá gosto de ver! Tá de parabéns pelo trabalho! E não desiste não, já tem player garantido!

 

Cada área ficou linda com suas características, mas a que mais me chamou a atenção foi a parte dos Black Knight's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 03:51, leeeo disse:

talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso =):

 

Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls.

Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Poccnn disse:

 

Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls.

Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes. 

 

O que eu quis dizer foi que provavelmente descubrirão o método da MLS antes de eu terminar esse mapa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Recebi um novo projeto em larga escala enquanto minha agenda já está bastante apertada e isso fez com que eu cessasse o mapeamento de Korg. Vamos ao que interessa: Levando em consideração que se trata de um servidor low rate, medieval RPG, acham que devo deixar o minimap do tamanho que está, ajustar os formatos e utilizar o minimap que está pronto ou devo expandir para o sul, assim como na imagem pedida como shape?



n4l2oGU.png

lMAfHw4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...