Ir para conteúdo

Pandoria RPG Medieval


leeeo

Posts Recomendados

Bem lindo, se estiver procurando ajuda me envie uma MP, teria prazer em mappear para você, espero que saia do papel algum dia, só ficar projetando e projetando não adianta. ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Gostaria de pedir desculpas pela minha inatividade, acontece que estou trabalhando em um projeto de servidor alternativo que não me permite divulgar as imagens do desenvolvimento do mapa. Assim que atingirmos a meta estabelecida para começarmos a divulgação, postarei fotos aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Hello guys! voltei pra postar mais algumas fotos do mapa. ele não está andando como gostaria, pois tenho outras atividades mais urgentes que meu hobby.

Mas quem sabe um dia eu não foco 100% nele e transformo em um projeto sério?

- ALERTA DE FOTOS PESADAS:

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG][âIMG]image.png.2dc106a5ac0e4e09392af3b4db9b7088.pngimage.png.730acaff7d1d9adc140ad91473f20c4d.png[âIMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Caramba cara, que mapa top em... Estou criando um servidor focado no RPG, baseado no tibia 8.6, porém com tudo editado (monstros, classes, raças, itens, magia, mapa), e estou começando o mapa agora. Quero criar algo massa no estilo do teu, mas por enquanto estou editando aos poucos, por falta de tempo...
Quem sabe um dia meu servidor também ficará online.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...