Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto Global Nostálgico


Mokyu

Posts Recomendados

Fala galera me chamo Thalles e venho aqui compartilhar com vocês uma ideia que tive hoje cedo, sobre abrir um servidor como o Global das antigas!

Bom não irei enrolar muito aqui, o servidor será mais ou menos assim... Bom primeiramente ele tem que ser nostálgico pra quem jogava entre 2003 - 2009, onde Tibia era Tibia!

Ele terá que rodar na versão do Atual Client do Tibia (10x ou até o 11x), porém o mapa será até o 8.40 onde foi implantado a cidade de Yalahar.

Não sei ainda mas poderia ser com o mapa atual também falta pensar mais sobre isso... o balanceamento das vocações será igual a época do 8.0, onde realmente o PvP era legal.

Não quero que tenha esses Cooldown de merda de hoje em dia, e muito menos essas facilidades de Boost Exp e Etc!

O servidor será totalmente HardCore, tanto na Exp quanto no Loot, estava pensando em algo entre 10x de inicio e 1x no nível 180+.
No servidor também terá que ser feito todos os acessos igualzinho ao global, inclusive também terá a antiga Rookgaard.

O servidor não terá nem um tipo de item editado (VIP), terá apenas a P.A, onde o jogador P.A terá um bônus de 8% a mais de exp fora da Stamina bônus que já é dada 50% durante duas horas!

Será vendido também troca de nomes, removedor de Red e Black Skulls e troca de Sexo! Jogadores que não forem P.A ao atingirem um determinado nível exemplo: 120 ele era ganhar 5 dias de P.A (Só mente um personagem por conta), as Bless e Aol terão que ser feitas manualmente nada de comando para ajudar.

Não ira ser permitido Bots 100% AFK caçando, a punição pra isso será ban de 15 dias de inicio, depois 30 dias, na terceira vez é deletado, não importa se é P.A ou não e detalhe cada banimento terá perca de Exp de acordo com os dias 15 dias de ban 15% da exp total do char, 30 dias de ban 30% de perda de exp total do char!

Agorá Bot pra PvP/War será permitido, porém nada de MageBomb ou mais de 3 MC's por IP.

Bom a minha ideia é mais ou menos assim sobre o servidor, se alguém se interessar me manda mensagem no privado ou comente aqui mesmo... Estou realmente afim de montar uma equipe e botar um servidor com essas ideias online, tenho total certeza que muitos iriam jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei interessante a ideia. Apesar de não concordar com ele ser na versão atual do tibia(tem muitas coisas boas, porém tem muitas ruins também). O ideal seria na versão 8.60 ou até mesmo uma versão mais antiga, 8.0 ou 8.2.

 

Mas caso queira fazer mesmo assim na versão atual, uma boa ideia seria remover os trainners offline e mais algumas coisas que só estragaram o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...