Ir para conteúdo
  • 0

[DxP] Efeito e Posição ao teleportar


Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou com um problema no server.

bugefeitoteleport.gif

 

Ao entrar em um teleport o poke não nasce em cima do player e o efeito no player esta incorreto e não sei onde modificar, em algum portal que manda para o templo esta funcionando corretamente, parece que o erro é só quando teleporta para uma coordenada sem ser o templo. Se alguém ao menos souber onde modifico o efeito e a posição do poke nascer em cima do player eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Agora, Matador7 disse:

esse e o mewtwo card? so pra sabe

Não amigo, é mewtwo normal.

 

@Deadpool Pois é, ja vasculhei tudo e não achei, olhei em movement e em outros lovais mais nada kkk

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Matador7 disse:

ata tou querendo joga muito o seu servidor 

nao ta entrando mais no facebook nao na pagina 

Estou trabalhando no server para deixá-lo pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Matador7 disse:

ata falta so isso ai meu amigo sabe resouver isso ae so que ele nao ta mechendo mais com poketibia

 

Falta muita coisa ainda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Taiger quando vc coloca o servidor online em algum dedicado. Ele fica freezando ou como estivesse milissegundos atrasados?

 

Coloquei ele aqui dpois de retirar muitos bugs porém ele não fica 100% liso =/ é jogável porém incomoda um pouco Uu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, subyth disse:

@Taiger quando vc coloca o servidor online em algum dedicado. Ele fica freezando ou como estivesse milissegundos atrasados?

 

Coloquei ele aqui dpois de retirar muitos bugs porém ele não fica 100% liso =/ é jogável porém incomoda um pouco Uu

 

Cara eu testo no meu pc e não tem lag algum, acho que se tem lag no vps é por causa do vps mesmo que não é tão bom ou você mexeu em algo,sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/02/2017 at 22:43, kttallan disse:

Bom o DxP ele tem um problema com a conectividade do host, ele no 127.0.0.0 não dá delay's porém se abrir ele em alguma vps fica totalmente travado/lagado.

 

Exatamente isso que está ocorrendo cmg kkk

No meu pc ficava tranquilo, mô dboa, mas quando aluguei o VPS, nuss horrível...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/02/2017 at 12:57, subyth disse:

 

Exatamente isso que está ocorrendo cmg kkk

No meu pc ficava tranquilo, mô dboa, mas quando aluguei o VPS, nuss horrível...

 

Não encontramos onde é o problema, o jeito foi não usar a source do DxP. Se encontrar onde é o problema diz aí que a gente tenta resolver  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...