Ir para conteúdo
  • 0

[DxP] Bug Dummy


Taiger

Pergunta

Ola colegas, estou adicionando os Dummys da pxg no servidor DxP, esse sistema foi disponibilizado aqui no forum, só não lembro o tópico.

bugdummy.gif

 

O sistema esta funcionando mas os Dummys não levam dano a nao ser por aqueles do tipo burn, q fica pegando fogo etc. Eu adicionei o Dummy no pokemon 112 - pokemonStatus.lua

['Dummy'] = {offense = 0.0, defense = 1, specialattack = 0, life = 9999999, vitality = 999, agility = 0, exp = 0, level = 50, wildLvl = 30, type = 'normal', type2 = 'no type'},
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Dummy" nameDescription="a dummy" race="normal" experience="0" speed="0" manacost="0" price="0">    <health now="9999999" max="9999999"/>    <look type="2139" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>    <targetchange interval="0" chance="0"/>    <strategy attack="0" defense="0"/>    <flags>		<flag summonable="1"/>        <flag attackable="1"/>        <flag hostile="1"/>        <flag illusionable="1"/>        <flag convinceable="1"/>        <flag pushable="0"/>        <flag canpushitems="1"/>        <flag canpushcreatures="0"/>        <flag targetdistance="1"/>        <flag staticattack="90"/>        <flag runonhealth="0"/>	</flags><script>	<event name="dummy"/></script></monster>

Não sei se precisa adicionar em outro lugar.

 

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...