Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro Uma Equipe Para Fazer Um Projeto De Um Verdadeiro Narutibia Totalmente Personalizavel


Jaonou

Posts Recomendados

Boa noite galera e ja vou logo me desculpando, esse e meu primeiro topico aqui no forum. 

 

Mas enfim, vamos direto ao assunto. Eu estava procurando um narutibia estilo aqueles antigos e nao encontrei e pensei em eu mesmo criar um. Eu estava pensando em fazer algo totalmente diferente desses nto's de hj em dia, algo totalmente personalizavel e preciso de uma equipe e por isso estou aqui atras de mapper, spriter, scripter tudo, eu tenho ideias sensacionais e quero fazer acontecer. 

 

Entrem em contato comigo pelo meu email: enzotolissa@gmail.com. 

 Voces vão se impressionar com oq tenho em mente, vamos mudar esse mundo de narutibias lixos e identicos um ao outro, vamos trazer algo inovador, conto com voce !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu esqueci de citar que eu nunca tive esse tipo de experiencia, me passa um contato seu, eu posso aprender rapido oq vc precisar e tenho mts ideias na minha cabeca vc ira gostar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...