Ir para conteúdo

[Dúvida] Como criar uma nova categoria no site


LeoTK

Posts Recomendados

olá pessoal estou trabalhando no meu site e notei que existe apenas duas categorias a vt_menu que faz parte da tabela ao lado esquerdo com todas as opções de entrar na conta etc....

Imidb5M.png

 

e a vt_content que mostra todo o conteúdo das paginas abertas etc...

 

ptyUSD5.png

e estou tendo um bug com a parte direita que não existe uma tabela especifica igual as duas citadas acima o conteúdo está lá mas não existe esse tipo de categoria especifica gostaria de saber como eu faria para declarar isso igual as outras para ter o lado esquerdo, o centro que já existe e o lado direito ... porque conforme eu adiciono conteúdo na vt_content ela interfere na parte direita do site dando uma espécie de conflito

 

ZkeGfIc.png

 

se alguém puder me mostrar a onde eu posso estar criando esse tipo de categoria para declarar aquela parte direita como um vt também ficarei agradecido desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então em relação as tabelas isso pode ser resolvido você lendo um Edital Basico de HTML, pois eu lembro quando estudava o mesmo que era algo simples, dá um fuçada em algum edital tu termina em menos de alguns minutos.

 

Sobre o bug é provavelmente no CSS do arquivo, tenta ver se não é algo relacionado com Margin-Left.

 

Link para estudar: http://www.devmedia.com.br/como-usar-as-propriedades-margin-e-padding-css/24409

 

Eu estudei HTML e CSS a uns tempos atrás, mas esqueci de bastante coisa por isso só posso apontar as possíveis soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...