Ir para conteúdo

Grupo no Discord


moskitinho

Posts Recomendados

Fala povo,

 

Sabe-se lá como depois de tantos anos o XTibia ainda continua em pé. Foram tantas indas e vindas pelo fórum, tantas fases boas e ruins que passei aqui. Mas no final sempre voltamos dar uma olhada e tentar ajudar em alguma coisa.

 

Acho que todo mundo conhece o Discord e as facilidades de comunicação que ele proporciona. Tava pensando se alguém pode criar um grupo lá, ou até eu mesmo posso faze-lo. Pra que pudéssemos juntar o pessoal pra jogar alguma coisa, ou só bater papo mesmo.

 

Atualmente estou jogando CS:GO (Fuzzor) e LOL (Belfahar) quem quiser é só adicionar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
40 minutos atrás, Jvchequer disse:

Lembro que o Xtibia tinha um grupo no facebook pra galera do Barzinho eu sai depois de uns problemas pessoais, ainda tem aquele grupo antigo? hahahhaa

 

tem sim mas raramente alguém posta alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Administrador
21 horas atrás, Omega disse:

Nada ainda? =P

então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frenvius disse:

então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa :/

 

Que pena, cara, de verdade ;(:

O que está acontecendo dessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

JV me ajuda no Gallywix :Forever_Alone-min:

É e aqui estamos ainda... Começo a questionar minha existência... Cheguei aqui com 13 anos e hoje com 24 continuo voltando aqui... Ano após ano... WHY? :FeelsBad-min:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa nem me fala comecei a frequentar o xtibia e o outro fórum que todo mundo manja o nome kkk com 10 anos mano de vez em quando vou nas minhas primeiras postagens da até vergonha kkkk

 

obs: to com 19 agora

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mudrock disse:

UHEUHEHUEHUE obs

hueheuheuheuheuehue observação abreviado kkkk deixar observado essa observação sobre a observação abreviada '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...