Ir para conteúdo
  • 0

HELP-ME


bielwayne

Pergunta

Ola galera estou com um problema meu adobe air que eu utilizo pra abri meu objectbuilder n esta querendo instalar ja tentei abrir como administrador e n foi entao queria saber se poderiam me ajudA??? MUTIO OBRIGADO DESDE JA!!! AH e se eu postei no lugar errado alguem poderia mover-lo pra min por favor Muito Obrigado!!!

ero.png

ero.thumb.png.78bb54a78d2a478ffc29cad8cfe1ccaa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu és o administrador do PC? Se tu tiver em uma conta de usuáriodo PC,  tu pode não ter privilégio de administrador ou pode ter sido bloqueado para usuários fazerem instalações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, bielwayne disse:

Ola galera estou com um problema meu adobe air que eu utilizo pra abri meu objectbuilder n esta querendo instalar ja tentei abrir como administrador e n foi entao queria saber se poderiam me ajudA??? MUTIO OBRIGADO DESDE JA!!! AH e se eu postei no lugar errado alguem poderia mover-lo pra min por favor Muito Obrigado!!!

ero.png

Amigo, por favor antes de postar em qualquer sessão leia as regras. Titulo como esse não é permitido, alem de está postando em área incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/02/2017 at 16:38, bielwayne disse:

Galera desculpa se postei algo errado ou no lugar errado é que eu to desesperado tentando resolver esse erro e n consigo,entao quem puder ajudar agradeço muito galera!!!

Seu pc da sem o windows instaler

Vai no menu iniciar e escreve:

 

Serviços

 

e procura por Windows installer se achar inice-o, caso contrario baixe no site da microsoft

 

///

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...