Ir para conteúdo

TEMERIS - Voltando às origens do Tibia


115757

Posts Recomendados

oRhgJCV.png 

 

Assistam em tela cheia para que possam ler:

 

 

 

A PROPOSTA

 

 

Provavelmente, alguns de vocês certamente já ouviram falar de Temeris RPG, quando o anunciamos pela primeira vez há quase dois anos. Após o desinteresse de nossa equipe, (dupla), decidimos retomar com amor e carinho esse projeto que consideramos tão grandioso. Reaproveitamos algumas ideias, mas outras foram repensadas e acabamos nos alegrando com os resultados, decidindo publicá-lo novamente.

 

Não é nossa intenção escrever aqui um texto longo, descrevendo cada detalhe e curiosidade que adicionamos no servidor. No lugar disso, a vontade de nossos corações é que os jogadores mergulhem no mundo de Temeris e explorem por conta própria as terras fantásticas que, juntos, nós demos vida. Nosso objetivo é simples e claro: produzir um RPG, onde a exploração perigosa e recompensadora transborda por escuras cavernas e altas montanhas; é retratar o Tibia como o que ele é em sua mais profunda essência, um MMORPG feito de jogadores para jogadores.

 

Vocês poderão escolher entre seis raças, cada uma guardando uma particularidade.

 

 

chakoya_tribewarden.gif orcwarrior.gif lizard_dragon_priest.gif elfarcanist.gif dwarfguard.gif hero.gif 

 

Pick.gif

Coleta

Em Temeris você poderá coletar diversos itens com a utilização de faca ou picareta. Isso lhe possibilitará meios de obter itens muito poderosos e raros, seja por forja ou alquimia.

 

 

Fire_Bug.gif

Forja

Com os objetos obtidos na coleta, você poderá forjar diversos itens, raros ou comuns, para facilitar suas viagens pelas terras sombrias de Temeris ou aumentar sua renda.

 

 

Special_Flask.gif

Alquimia

Também com os itens obtidos na coleta, você poderá criar poções, estas que servem de alternativa às runas e ainda possuem efeitos especiais, mais conhecidos como buffs.

 

 

Torch.gif 

Ausência de luz ambiente

Nosso objetivo é transmitir uma imersão muito distinta dos servidores comuns de Tibia. Aqui, não há ambient light: optamos por retirá-lo para manter uma identidade única e relembrar os tempos passados de Tibia.

 

 

Wand_of_Inferno.gif 

Magia branca e negra

Magic Level? Não, nada disso. Aqui existem duas classificações de magia: a branca, voltada ao suporte do próximo e status positivos, e a negra, voltada ao dano e status negativo. Mas lembre-se, algumas magias serão tão poderosas que somente com o uso de canalizadores poderão ser executadas.

 

 

yalahar_ghost.gif 

Magia de alma

Alma agora possui um objetivo diferente. Agora, existem também magias que farão seu uso, como foi descrito na história. Cada raça possui uma magia de alma única, mas poderão aprender outras ao longo de sua jornada.

 

 

Arrow.gif 

Tipos de combate

Axe? Club? Sword? Não mais: agora, você se especializará com arma de duas mãos ou uma mão. Distância continua da mesma forma. Não se sinta preso a uma destas formas, já que você poderá aprender todas livremente. Habilidades específicas, condecoradas de técnicas especiais, deverão ser utilizadas somente com o tipo de arma correto equipado.

 

 

Lute.gif 

Músicas

Em locais específicos você poderá sentar-se e dançar ao som de músicas. A maioria das tavernas do jogo possuem temas escolhidos somente para elas, tornando-as únicas. Além disso, em certas masmorras também haverão músicas. E você, como um jogador, também poderá tocar músicas com as Palavras de Poder para encantar seus aliados.

 

 

Blue_Bed.gif 

Estalagens

Em algumas estalagens, além de escutar músicas, você também poderá dormir e regenerar sua mana e vida e a alma. 

 

 

Ultimate_Health_Potion.gif 

Poções com exaustão

Não mais deixaremos prevalecer o PVP onde aquele que carrega mais poções vence. Agora, as poções possuem exaustão, bem mais longa e demorada que a comum vista em magias.

 

 

 

acesse o site para baixar e jogar agora:

 

temeris.zapto.org:8080

Editado por 115757
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo! Estamos há um mês nos reunindo e trabalhando por horas sem parar. Eu diria que o projeto está avançando a passos largos; logo agora já temos algo concreto para apresentar, embora balanceamento e outros detalhes necessitem de atenção.

 

Quanto ao objetivo do jogo: ao mesmo tempo que desejamos dar a cara de um verdadeiro MMORPG, de um Tibia renovado, nós implantamos várias ideias novas. No jogo, masmorras com quebra-cabeças fazem sua ponta em diversas áreas, e são, ao mesmo tempo que são divertidas, complexas. Muitas aventuras e muitos NPCs vagam por Temeris, cheios de conhecimento e cultura para espalhar. Sem contar que grande parte das magias estão seladas em pergaminhos de poder, escondidos nas profundezas da terra, engolidos pelos ecos do tempo, guardados por monstruosidades imensuráveis. Quem jogar, deverá se aventurar com a totalidade do significado de exploração impregnado na mente: conversa e observação apoiando-se em um ciclo constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O servidor está online para testes. Vocês estão livres para se registrar e se aventurar em Temeris!

 

Acesse para baixar e se registrar: temeris.zapto.org:8080

 

 

Editado por 115757
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...