Ir para conteúdo
  • 0

TA FODA....


Crypter

Pergunta

O Cara vai la ajudar os cara "tentar" ai os cara vai la e começa a dar REP- não entendo a mente desses caras se tu tem inveja , pare de mecher no forum eu perdi meu tempo tentando ajudar um cara e ele mete Rep negativa .... A partir de hoje não irei mais ajudar os cara , talvez eu volte porque ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador
Agora, Bennyyw disse:

Não sei se já fez, mas deixa igual antes, Franvas

rep- só pra equipe. Nego faz mal uso kek

 

Boa, vlw pela ideia, já alterei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Frenvius disse:

Então, ai ou eu distribuo ban na galera ou tiro a ferramenta do fórum. 

 

Ou os dois.

Muito Bom Tirou os Rep-, Ja resolve a confusão :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Poccnn disse:

Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo  e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.

Se a pessoa segue as regras do "Xtibia" não acho que tera posts com rep negativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
1 hora atrás, Poccnn disse:

Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo  e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.

 

Concordo, porem está tendo mau uso, pra não remover de vez a função e estragar os eventos, melhor controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Frenvius disse:

 

Concordo, porem está tendo mau uso, pra não remover de vez a função e estragar os eventos, melhor controlar.

Ora, não foi acordado para que apenas membros da equipe pudessem reputar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Poccnn disse:

Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo  e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.

Oxi o Negativo e a mesma coisa de tirar uma ajuda passada , o Cara pode ajudar uma pessoa e depois posta uma coisa e o pessoal nao gostar e começa a dar Rep- , isso esta certo ? nao e melhor so deixar em Branco se gostou Rep+ se nao gostou decha como esta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, acho meio ridículo tirar o rep-. É uma espécie de ostracismo, por isso se chama de reputação. Pode-se gostar de alguém, assim como se pode não.
Não é tirar uma ajuda, a pessoa reputou positivamente, acrescentou à reputação, mas alguém não gostou de algo, logo diminuiu a reputação. Reputação não é algo estático.

É esse tipo de pensamento que criam sacro-direitos à honra e imagem, que só servem pra caso tu for um merda e tiver medo das pessoas opinarem sobre ti =):

Btw, oq tem q tirar, e que já acontece com os rep positivos, são os fakes que ficam dando reputação e tal
(tudo isso apesar de eu ser contra esse sistema de reputação. Não vejo como algo tao subjetivo quanto uma reputação pode ser representada com números inteiros)

Editado por newFag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, newFag disse:

Cara, acho meio ridículo tirar o rep-. É uma espécie de ostracismo, por isso se chama de reputação. Pode-se gostar de alguém, assim como se pode não.

Não é tirar uma ajuda, a pessoa reputou positivamente, acrescentou à reputação, mas alguém não gostou de algo, logo diminuiu a reputação. Reputação não é algo estático.

É esse tipo de pensamento que criam sacro-direitos à honra e imagem, que só servem pra caso tu for um merda e tiver medo das pessoas opinarem sobre ti =):

Btw, oq tem q tirar, e que já acontece com os rep positivos, são os fakes que ficam dando reputação e tal

(tudo isso apesar de eu ser contra esse sistema de reputação. Não vejo como algo tao subjetivo quanto uma reputação pode ser representada com números inteiros)

 

se o conteúdo da pessoa é mongol ou é deletado, ou ela não vai receber reputação positiva.

É simples assim. Não tem um porquê tu negativar conteúdo, e o que não for conteúdo será removido (obviamente se não for no bar.)

 

3 horas atrás, Poccnn disse:

Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo  e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.

Se uma coisa merece ser negativada em um fórum que o foco é sanar dúvidas e gerar conteúdo, ela merece ser excluída, não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, Bennyyw disse:

 

se o conteúdo da pessoa é mongol ou é deletado, ou ela não vai receber reputação positiva.

É simples assim. Não tem um porquê tu negativar conteúdo, e o que não for conteúdo será removido (obviamente se não for no bar.)

 

Se uma coisa merece ser negativada em um fórum que o foco é sanar dúvidas e gerar conteúdo, ela merece ser excluída, não?

 

 

Tu se ateo a questão de tópicos e não de posts. Existem comentários que merecem tanto o rep+ e outros que merecem rep-.

Editado por Poccnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, Poccnn disse:

 

Tu se ateo a questão de tópicos e não de posts. Existem comentários que merecem tanto o rep+ e outros que merecem rep-.

Você quem não tá entendendo

Se um tópico, post, qualquer desgraça que seja não agrega nada ao fórum e merece rep- ele merece ser excluido.

Não adianta cara, você quer dar o poder de rep- pra sei lá quantos membros que se registram por dia? kek

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 04/03/2017 at 17:15, Bennyyw disse:

Você quem não tá entendendo

Se um tópico, post, qualquer desgraça que seja não agrega nada ao fórum e merece rep- ele merece ser excluido.

Não adianta cara, você quer dar o poder de rep- pra sei lá quantos membros que se registram por dia? kek

 

Até entendo o abuso, mas cara, ele é tão prejudicial quanto quem faz fake pra se reputar, nem mais prejudicial nem menos, e esse problema é do sistema de reputação, e não da reputação negativa

Btw, o que daria pra fazer seria contabilizar a rep negativa pra pessoa caso N pessoas dêem essa rep negativa. Por exemplo, rep negativa só se 3 no post apontarem como rep negativa o tópico/post. Fica mais democrático e com menos chance de abusarem.

Editado por newFag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem mais complicado isso aí do que simplesmente desativar e deixar como sempre foi

desde sempre rep- é só pra equipe, e nunca teve problema com isso além dos random se auto reputando

anyway, isso acontece só pelos prêmios. Até porquê depois de uma certa reputação você se dá conta de que é só cosmético rsssssssssssssssss

o que dava pra fazer é ao invés de ser o top reputação, a pessoa apresentar em um certo tópico todas as duvidas sanadas/tópicos de conteúdo criado. Quem sanou mais dúvidas;apresentou mais tópicos recebe os prêmios sugeridos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ao final das contas; REP é só para membros da equipe. 

Não necessariamente eu precise apagar ou invalidar o comentário ou tópico de alguém por causa disso.

Se eu der REP negativo é porque eu não gostei do conteúdo ou de parte dele ou da forma como foi exposto, mas isso é minha opinião,  não será por isso que irei apagar o tópico do cara ou comentário do mesmo.

Isso é democracia e não ditadura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...