Ir para conteúdo
  • 0

TA FODA....


Crypter

Pergunta

O Cara vai la ajudar os cara "tentar" ai os cara vai la e começa a dar REP- não entendo a mente desses caras se tu tem inveja , pare de mecher no forum eu perdi meu tempo tentando ajudar um cara e ele mete Rep negativa .... A partir de hoje não irei mais ajudar os cara , talvez eu volte porque ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
4 minutos atrás, Mendiguinho91 disse:

Em 2010 o gustavo que era dono do xtibia disse que começaria a dar prêmios como pen drive, canecas, camisas personalizadas do xtibia...

Naquela época você só podia dar 1 REP por dia, hoje são 3 se não me engano, também naquela época tinha mais gente jogando otserv, consequentemente o fórum era mais frequentado, vejo os todos TOP reputações do XITIBA, o maior feito deles não se limita ao "número" de REP que eles receberam  no fórum, mas suas contribuições com a comunidade, com sistemas, tutoriais, etc...

 

Quer fazer a diferença? Crie conteúdo inovador, ajude dando suporte e atendendo pedidos, porque lá na frente os números não serão nada, mas o reconhecimento de membros vale mais que tudo isso.

 

Então Deu!

 

Não é rep que faz alguém ser lenda, mas é seu legado de ajuda na comunidade. 

Jvchequer, noobinho, matheusmkalo etc.

Faça conteúdo que seja prazeroso e ganhará seu merecido rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu NÃO acho que seja MAL uso. Da mesma forma que eu uso REP+ para post's que eu gostei. Eu uso REP- para os que não gostei! E como cada um tem sua opinião, quem deu rep- teve todo direito, assim como teria para da rep+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...