Ir para conteúdo

OTHire RLMAP 7.72 - Tibia Legacy Server


Qwizer

Posts Recomendados

Tibia Legacy Server

 

Citar

 

O Tibia Legacy Server é um servidor Real Mapa OpenTibia 7.72, que imita todos os aspectos do jogo como era no ano de 2006.

 

Por que 7.72?

 

A escolha do protocolo 7.72 em vez da versão 7.4 mais popular foi por conta dos recursos disponíveis para chegar proximo a um servidor perfeito. O cliente 7.4 tem muitas falhas , tornando servidores 7.4 hoje em 7.72, servidores imitando 7.4 em jogabilidade e gráficos. Há muitos recursos para tornar um servidor 7.72 mais real, como CipSoft 7.7 arquivos vazados. Há também um motor decente para 7.72 o OTHire.

 

Sources:

 

Estamos usando OTHire 0.0.3, repositório OTHire.

 

Mais:

 

Para mais informações, consulte o Wiki. Ele tem informações sobre compilação, créditos, IDs e STORAGES usados, usando itemeditor, usando o Editor de Mapas RME e muito mais.

 

Client:

Tanto o cliente padrão 7.72 como o Otclient podem ser usados. Otclient destinado a 7.72 podem ser encontradas aqui.

 

Creditos: Peonso

Editado por Qwizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Primeiramente obrigado por compartilhar! :ok:

 

Tenho algumas dúvidas sobre esse servidor protocolo 7.72, vou enumera-las:

 

1- Como criar uma nova account? Existe uma pasta "www" que imagino ser de um site do servidor, sendo assim, imagino que a criação de accounts seja feita por este meio. Qual o ACC MAKER deve ser utilizado nessa versão? NICAW ou GESIOR?

2- No console é reportado alguns erros, informando que algumas tables não estão presentes na DB. Você teria como disponibiliza-las? "UPDATE 'znote_players' SET 'onlinetimetoday' = 'onlinetimetoday + 60, 'onlinetimeall' = 'onlinetimeall' + 60 WHERE 'player_id' IN <SELECT 'id' FROM players WHERE 'online' =1>: MYSQL ERROR: Table 'othire.znote_players' doesn't exist.

3- Loading...

 

Grato desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Qwizer pinned this tópico
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...