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Ayslan Sky

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Agora, Ayslan Sky disse:

Já resolvi o problema muito obrigado REP +

@Ayslan Sky Para alterar o drop de stone voce tem que mecher em cada monsters na pasta monters/ e abrir o xml: Ex: charizard tem a linha : 

<item id="11447" chance="CHANCE DE DROPA" countmax="1"/> --fire stone

 

Ou vai em config.lua e meche na rate: rateLoot =0.1

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Obrigado pela intenção de ajudar mas esse não é o problema, já alterei no Config.lua como pode ver abaixo.

 

Spoiler

experienceStages = true
rateExperience = 30
premiumrateExperience = 55
ratePremiumExperience = 55
rateExperienceFromPlayers = 55
rateSkill = 3
rateMagic = 1.0
rateLoot = 1                        Eu ja deixei o rate do loot 1 para ver se estava realmente alterando e não estava !
rateSpawn = 1

 

Agora os arquivos dos monstros .XML também já alterei de todos como pode ver novamente no spoiler abaixo.

 

Spoiler

    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="CHARIZARD!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12270" chance="20" countmax="1"/> --zard wing
        <item id="11447" chance="5" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 5%
        <item id="12159" chance="25" countmax="1"/> --dragon tooth
        <item id="12271" chance="5" countmax="1"/> --magma box
        <item id="12342" chance="40" countmax="1"/> --pot with fire
        <item id="12152" chance="40" countmax="1"/> --pot of lava
        <item id="12157" chance="100" countmax="1"/> --nail
        <item id="12162" chance="100" countmax="80"/> --essence of fire
        <item id="12338" chance="1" count="1"/> --bag box --bag box
        <item id="13892" chance="20" count="1" countmax="1"/> --fire tail
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

Eu já alterei nesses dois lugares e continua fácil de dropar stones !

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5 horas atrás, Ayslan Sky disse:

Obrigado pela intenção de ajudar mas esse não é o problema, já alterei no Config.lua como pode ver abaixo.

 

  Mostrar conteúdo oculto

experienceStages = true
rateExperience = 30
premiumrateExperience = 55
ratePremiumExperience = 55
rateExperienceFromPlayers = 55
rateSkill = 3
rateMagic = 1.0
rateLoot = 1                        Eu ja deixei o rate do loot 1 para ver se estava realmente alterando e não estava !
rateSpawn = 1

 

Agora os arquivos dos monstros .XML também já alterei de todos como pode ver novamente no spoiler abaixo.

 

  Ocultar conteúdo

    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="CHARIZARD!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12270" chance="20" countmax="1"/> --zard wing
        <item id="11447" chance="5" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 5%
        <item id="12159" chance="25" countmax="1"/> --dragon tooth
        <item id="12271" chance="5" countmax="1"/> --magma box
        <item id="12342" chance="40" countmax="1"/> --pot with fire
        <item id="12152" chance="40" countmax="1"/> --pot of lava
        <item id="12157" chance="100" countmax="1"/> --nail
        <item id="12162" chance="100" countmax="80"/> --essence of fire
        <item id="12338" chance="1" count="1"/> --bag box --bag box
        <item id="13892" chance="20" count="1" countmax="1"/> --fire tail
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

Eu já alterei nesses dois lugares e continua fácil de dropar stones !

 

 <item id="11447" chance="0.1" countmax="1"/>

 

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