Ir para conteúdo

[C++} Color Monster


rohfagundes

Posts Recomendados

Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro
então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la.

na source do cliente

va no arquivo creature.cpp

procure por:

void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView)

dentro dessa funçao ache isso:

g_painter->setColor(m_outfitColor);

logo abaixo add isso:

	if (isMonster() && m_name == "Demon")		g_painter->setColor(Color::orange);	if (isMonster() && m_name == "Dragon")		g_painter->setColor(Color::teal);

 

pronto =):
todos os demons e dragons vão estar com cor diferente

imagem:

8.png

 

ps: no tópico eu editei para pegar o nome do monstro
pq no meu ele pega outra informação q n vai ter no ot de vcs

 

edit:
as cores disponíveis:

const Color Color::alpha      = 0x00000000U;const Color Color::white      = 0xffffffff;const Color Color::black      = 0xff000000;const Color Color::red        = 0xff0000ff;const Color Color::darkRed    = 0xff000080;const Color Color::green      = 0xff00ff00;const Color Color::darkGreen  = 0xff008000;const Color Color::blue       = 0xffff0000;const Color Color::darkBlue   = 0xff800000;const Color Color::pink       = 0xffff00ff;const Color Color::darkPink   = 0xff800080;const Color Color::yellow     = 0xff00ffff;const Color Color::darkYellow = 0xff008080;const Color Color::teal       = 0xffffff00;const Color Color::darkTeal   = 0xff808000;const Color Color::gray       = 0xffa0a0a0;const Color Color::darkGray   = 0xff808080;const Color Color::lightGray  = 0xffc0c0c0;const Color Color::orange     = 0xff008cff;

 

8.png.3a0c34ef835e6cf6289b200eea97cef2.png

Editado por rohfagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa manow... Não era exatamente isso que eu tinha pedido, mas vlw do mesmo jeito rsrs

 

Vou te enviar uma dúvida via PM, caso puder me responder eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...