Ir para conteúdo

[Encerrado]Peça seu script!


Crypter

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Yato Noragami disse:

@Crypter  Amigo Poderia fazer um Script Simples para Bloquear á conexão de um jogador por determinado IP? Configuravel no Script?

 

Grato se fazer eu fico agradecido e claro 3 REP+

function onLogin(cid)
    local p = {
        ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"}, 
    }
        if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then           
               doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!")
               addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid)
            end      
    return true
end

 

Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.!

Editado por Crypter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crypter disse:
function onLogin(cid)    local p = {        ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"},     }        if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then                          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!")               addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid)            end          return trueend

 

Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.!

Vlw Manin =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Crypter disse:
function onLogin(cid)    local p = {        ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"},     }        if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then                          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!")               addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid)            end          return trueend

 

Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.!

poderia me passa scrip de evuluços condo o lutar com ele ele tem chance de evloir vlw se pude ajudar vlw mesmo. ingora se n souber >>>>>>>>> ( tavez n seja  o caso + sabe proteger sprite e date para outro player n roupar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 17:44, Crypter disse:

Quem tiver precisando de script é so pedir ai .! ( Suporte comente em script , nada de pedir funções e lib )

 

Info: Posso ter dificuldade para ajuda você se tiver poketibia pois neles são usados muitas gambiarras( Codigos mal-feito)...

Preciso de um script tipo de pokemon shiny mais adptado pra tibia tipo um rato tem chance de virar um rato boss fts 0.4

Editado por wougoplex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, gelorobo disse:

poderia me passa scrip de evuluços condo o lutar com ele ele tem chance de evloir vlw se pude ajudar vlw mesmo. ingora se n souber >>>>>>>>> ( tavez n seja  o caso + sabe proteger sprite e date para outro player n roupar) 

Se for otc eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2017 at 19:09, Saymon14 disse:

Baú que dê dois itens em troca de outro item (chave), quero registrar vários id's com chance e tal, mas o baú só pode dá dois itens. Pode usar quantas vezes quiser, desde que o jogador tenha mais chaves.

 

 

tfs 0.4 (tibia 8.6)

 

 

vai fazer o meu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 13:13, Deadpool disse:

ficaria melhor você fazer um check-in na area, para verificar quantos monstros vivos tem, e talvez até fazer uma contagem, igual a daner room da pxg rs. Trabalha com pos sempre é melhor! 

Poderia Fazer Uma dessa Pra min ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, wougoplex disse:

Preciso de um script tipo de pokemon shiny mais adptado pra tibia tipo um rato tem chance de virar um rato boss fts 0.4

Se puder fazer, pode demorar o quanto quizer nao me importo com o tempo agradceria mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 22:00, Deadpool disse:

têm sim, por uma função "OnMoveItem", tem ela aqui no forum!

Cara adicionei a função "OnMoveItem" na minha sources e agora o que faço?

Queria um script que o player só pode-se colocar dentro de uma backpack (id = 1988) apenas bags (id = 1987 à 1997). E que dentro dessas bags o player não possa colocar backpack mas que possa colocar qualquer outro item.

 

Script inicial da função "OnMoveItem"

 

moveitem.lua

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local item = 12345    if item.itemid == item and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end        return trueend

Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 12345 e o cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.
Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = 5892    if item.itemid == items and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 5892 cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.
Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item.
 

Queria que esse script ao invés de proibir de mover apenas um item, proibi-se vários items com outros ids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lessa disse:
function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = 5892    if item.itemid == items and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 5892 cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.
Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item.
 

Queria que esse script ao invés de proibir de mover apenas um item, proibi-se vários items com outros ids

Vai te de usar um for se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Crypter disse:

Vai te de usar um for se não me engano

Eu aconselharia a usar o isInArray que faz o for ja embutido dentro da funçao, é so passar uma table com os items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dalvorsn disse:

Eu aconselharia a usar o isInArray que faz o for ja embutido dentro da funçao, é so passar uma table com os items

Realmente eu consegui usando essa função "or isInArray(items, item.itemid)"  Só não sei se do jeito que fiz está muito correto. 

 

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = {5892, 5710, 2120}    if item.itemid == items or isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lessa disse:

Realmente eu consegui usando essa função "or isInArray(items, item.itemid)"  Só não sei se do jeito que fiz está muito correto. 

 

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = {5892, 5710, 2120}    if item.itemid == items or isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

 

 

 

 

Ta errado, funciona, mas ta errado

essa parte aqui:

item.itemid == items

sempre vai ser false, porque tu ta comparando um numero com uma referencia de uma table

o certo seria deixar apenas isso no if:

isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...