Ir para conteúdo

[Encerrado]Peça seu script!


Crypter

Posts Recomendados

Quem tiver precisando de script é so pedir ai .! ( Suporte comente em script , nada de pedir funções e lib )

 

Info: Posso ter dificuldade para ajuda você se tiver poketibia pois neles são usados muitas gambiarras( Codigos mal-feito)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um aqui, porém to com um problema, quer me ajudar a solucionar para mim?

 

é o seguinte o sistema funciona normal, porém tipo assim, Tem um pokemon.
vou pegar um exemplo "charizard"

se eu criar um custom tipo "Charizard Pai" quando ele morre ele vai fica com corpo de charizard normal, ai o item nao vem no autoloot, só se eu criar um corpo unico pro "Charizard Pai" ai vem o item, eu quero por esse script pra valer para todos corpos e não fica vendo qual nome de pokemon mato e qual nome do corpo.

ta aqui o creaturescripts que uso.
 

function onLogin(cid)    registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill")    return trueendlocal stor = 7575function autoloot(cid, target, pos)    local function doStack(cid, itemid, new)            local count = getPlayerItemCount(cid, itemid)            if (count > 100) then                    count = count - math.floor(count / 100) * 100            end            local newCount = count + new            if (count ~= 0) then                    local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid                    if (find > 0) then                            doRemoveItem(find)                    else                            newCount = new                    end            end            local item = doCreateItemEx(itemid, newCount)            doPlayerAddItemEx(cid, item, true)    end    local function scanContainer(cid, uid, list)            for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do                    local tmp = getContainerItem(uid, k)                    if (isInArray(list, tmp.itemid)) then                            if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then                                    doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type)                            else                                    local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type)                                    doPlayerAddItemEx(cid, item, true)                            end                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.')                            doRemoveItem(tmp.uid)                    elseif isContainer(tmp.uid) then                            scanContainer(cid, tmp.uid, list)                    end            end    end    local items = {}    for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do            pos.stackpos = i            table.insert(items, getThingFromPos(pos))    end    if (#items == 0) then            return    end    local corpse = -1    for _, item in ipairs(items) do            local name = getItemName(item.uid):lower()            if name:find(target:lower()) then                    corpse = item.uid                    break            end    end    if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then            scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(','))    endendfunction onKill(cid, target, lastHit)    if not isPlayer(target) then            local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor)            if (infos == -1) then                    return true            end            local list = tostring(infos):explode(',')            if (#list == 0) then                    return true            end            addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target))    end    return trueend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MarQuiiM SouZa disse:

Queria uma Script e.e

O Player Aperta a Alavanca e Surge uma Mensagem...

Ex Da Mensagem na Imagem (Explicado se Possível)!

 

 

Screenshot_2.png

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)    local mensagem = " Bem vindo !"            doPlayerPopupFYI(cid,mensagem)        return trueend

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, atakashi disse:

o meu script vai ajuda nao  ?

Crypter

Não dou suporte a codigos que eu não fiz .. tenta pegar outro ou comenta no link do cara que posto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, XZero disse:

Robo System , é o mesmo script da bike , so que envez de so dar Speed da Vida adicional.

+ 3 Rep+++

Posta a script da bike que faço pra ti. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...