Ir para conteúdo

Janela PopUp na tela ao logar


Taiger

Posts Recomendados

Ola galera, eu não achei aqui no forum entao criei este tópico.

 

Alguem teria aquele sistema que toda vez que o player loga aparece uma janela PopUp com algum aviso do server? Eu tenho um aqui mas é com storage e só aparece na primeira vez que o player entra no server pq da a ele uma storage, tentei editar o script para nao usar storage mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Taiger disse:

Ola galera, eu não achei aqui no forum entao criei este tópico.

 

Alguem teria aquele sistema que toda vez que o player loga aparece uma janela PopUp com algum aviso do server? Eu tenho um aqui mas é com storage e só aparece na primeira vez que o player entra no server pq da a ele uma storage, tentei editar o script para nao usar storage mas sem sucesso.

Adicione isso antes do ultimo return true do login.lua

 

 

doPlayerPopupFYI(cid, "bem vindo")

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o de cima não funfa use um creaturescript

 

Log.lua

 

                  function onLogin(cid)doPlayerPopupFYI(cid, "                                       *-[Pokemon  - Informacoes]-*                             " .."\n                            jhjjythjfghfgyrrr" .."\n                            jhjjythjfghfgyrrr" .."\n                            jhjjythjfghfgyrrr" .."\n                            jhjjythjfghfgyrrr" .."\n                            jhjjythjfghfgyrrr" .."\n                            jhjjythjfghfgyrrr".."\n                            jhjjythjfghfgyrrr !")return trueend  

Tag

 

<event type="login" name="PlayerLoginm" event="script" value="Log.lua"/>

creio que este não precise registra no login.lua

 

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...