Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Alguém sabe qual nome desse mapa e se tem pra download?


k2lan

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@k2lan, pelo formato do mapa (Templo e Depots) ele aparenta ser um "Slayer ou Styller Yourots", que no qual tem um aqui no fórum bem atualizado, pois essa base de mapa ficou popular pela versão 8.4 se não me engano, Tópico do servidor atualizado (2017):

 

Existe boas variações de "Slayer Yourots" e "Styller Yourots"... Mas essa apresentada no vídeo aparenta ser uma edição própria do servidor. Mas caso o do tópico não lhe seja útil, recomendo utilizar os mecanismos de buscas que certamente poderá encontrar uma versão que seja do seu gosto.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Stigal disse:

@k2lan, pelo formato do mapa (Templo e Depots) ele aparenta ser um "Slayer ou Styller Yourots", que no qual tem um aqui no fórum bem atualizado, pois essa base de mapa ficou popular pela versão 8.4 se não me engano, Tópico do servidor atualizado (2017):

 

Existe boas variações de "Slayer Yourots" e "Styller Yourots"... Mas essa apresentada no vídeo aparenta ser uma edição própria do servidor. Mas caso o do tópico não lhe seja útil, recomendo utilizar os mecanismos de buscas que certamente poderá encontrar uma versão que seja do seu gosto.


Pra falar a verdade, esse servidor era meu, quando eu mexia com serve, mas como faz anos que não mexo com isso, perdi o nome do mapa, e realmente eu tinha editado ele, então seria Styller Yourots que me lembro bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@k2lan, bacana... realmente é nostálgico ver servidores utilizando esse modelo de mapa, pois foi uma das versões que eu mais joguei e certamente muitas outras pessoas que são dos bons e velhos tempos do tibia / open tibia.

 

Espero ter ajudado, caso tenha qualquer outra dúvida em questão desse assunto, só enviar no tópico.

Se estiver tudo certo, assinale como resolvido (Melhor Resposta) para que possamos mover o tópico.

 

Um ótimo dia para você, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida sanada. Tópico movido para Resolvidos.

Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...