Ir para conteúdo

[Encerrado] Otc - Uint16 pra Distance effect...


Crypter

Posts Recomendados

Alguem sabe dizer como faz pra o OTC rodar em uint16 nos missile(missel)

 

Pra effect é 

 

 g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

 

 

ja tentei

 

 g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem, você terá que implementar se quiser. Basicamente o que terá de fazer é criar a constant da sua feature em /client/const.h, e no protocolgameparse verificar se a feature existe e trocar o read de getU8 para getU16, lembrano que no servidor também deve ser feito essa modificação para ele enviar u16, caso contrario haverá uma serie de erros de pacote pois os mesmos são lidos em sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, dalvorsn disse:

Não tem, você terá que implementar se quiser. Basicamente o que terá de fazer é criar a constant da sua feature em /client/const.h, e no protocolgameparse verificar se a feature existe e trocar o read de getU8 para getU16, lembrano que no servidor também deve ser feito essa modificação para ele enviar u16, caso contrario haverá uma serie de erros de pacote pois os mesmos são lidos em sequencia.

Ja passei o servidor para uint16 da dando problema no otc... por isso eu procurei ajuda aqui.

 

12 horas atrás, Lordbaxx disse:

Postei um tutorial à algum tempo sobre isso, dá uma olhada lá!!

 

Tutorial ShotEffects U16

Irei dar uma olhada se funcionar rep+

12 horas atrás, Lordbaxx disse:

Postei um tutorial à algum tempo sobre isso, dá uma olhada lá!!

 

Tutorial ShotEffects U16

Ba mano o foda é quem tem que mecher na source do otclient e não consigo baixar visual studio pois meu pc não tem windows installer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crypter disse:

Ja passei o servidor para uint16 da dando problema no otc... por isso eu procurei ajuda aqui.

 

Irei dar uma olhada se funcionar rep+

Ba mano o foda é quem tem que mecher na source do otclient e não consigo baixar visual studio pois meu pc não tem windows installer.

Funcional é.. Aconselho que procure instalar o CodeBlocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crypter Esquece visual studio vei, pra tu conseguir compilar o otc no visual studio vai dar muito trampo, ele é chato demais, e as libs do otc sao meio antigas pra versao mais nova do vs

o mais facil é fazer com codeblocks mesmo, se quiser te passo o mingw ja com as libs dai é so tu fazer as outras partes do tutorial la do github de configurar path e instalar cmake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, dalvorsn disse:

@Crypter Esquece visual studio vei, pra tu conseguir compilar o otc no visual studio vai dar muito trampo, ele é chato demais, e as libs do otc sao meio antigas pra versao mais nova do vs

o mais facil é fazer com codeblocks mesmo, se quiser te passo o mingw ja com as libs dai é so tu fazer as outras partes do tutorial la do github de configurar path e instalar cmake

Eu nunca mechi com esse codeblocks se tu mandaesse mingw ja ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, dalvorsn disse:

@Crypter Esquece visual studio vei, pra tu conseguir compilar o otc no visual studio vai dar muito trampo, ele é chato demais, e as libs do otc sao meio antigas pra versao mais nova do vs

o mais facil é fazer com codeblocks mesmo, se quiser te passo o mingw ja com as libs dai é so tu fazer as outras partes do tutorial la do github de configurar path e instalar cmake

Me passa também, rs. Até hoje nunca consegui compilar o otcliente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Crypter disse:

Eu nunca mechi com esse codeblocks se tu mandaesse mingw ja ajuda

Ta ai, se tiver duvida é so fazer a instalação normal igual pede no tutorial do github la, e depois é so substituir a pasta C:\MinGW\ pelos arquivos dessa

 

MinGW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...