Ir para conteúdo

[Encerrado] Add [DNT] Vip System


ledcar

Posts Recomendados



Boa noite Galera




 




Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT]




Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima.




Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ?




 




 




Obrigado !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ledcar, verifique se esse sistema é útil para você: 


Caso não queira trocar o seu, recomendo identifica-lo e postar tanto o .lua completo e sua TAG para que o pessoal consiga identificar o erro e te apresentar uma solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Stigal disse:

@ledcar, verifique se esse sistema é útil para você: 


Caso não queira trocar o seu, recomendo identifica-lo e postar tanto o .lua completo e sua TAG para que o pessoal consiga identificar o erro e te apresentar uma solução.

 

@Stigal Obrigado pela sua resposta ... identifiquei que meu sistema esta com esses codigos em action e não em creature ... Em algum lugar do checkvip tem o ID ou action do item que o player utiliza ? se sim poderia me mostrar pois ontem mesmo tinha identificado isso e revirei tudo mas não consegui resolver.... criei em creature conforme vc me flw porem não funcionou, talvez pelo id do item ser diferente ou action algo do tipo se tiver .... Segue minha lua e actions.xml, que esta no meu ot atualmente 

 

Actions : <action actionid="35400" event="script" value="vipname.lua"/>

 

 

.Lua : 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.uid == 35400 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400)
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
        doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip! -by.Tonyhalk", TALKTYPE_ORANGE_1)
         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '|D.N.T| "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")              
         doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.")   
doPlayerAddAddons(cid, 1)         
         addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)  
        setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [vip] no nome. - Tony Halk")
    end
    return true
end
end
 

OBS: com estes codigos se eu adicionar em login.lua ocorre um erro no.lua exatamente na linha 

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '|D.N.T| "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")              

 

Pode ser algo relacionado a minha base mysql ? talvez não tenha algo registrado nela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta Executar essa Query manualmente na sua DB.

 

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '|D.N.T| "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")      

Deve Resolver o Problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@America desculpa demora, não vi sua resposta.. executei na db retornou isto

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '|D.N.T| "..getCreatureName(cid).' at line 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...