Ir para conteúdo

Remover Staff do rank de top level


Posts Recomendados

Boa Noite a todos, eu venho por meio deste tópico fazer um pedido de um script que remove a STAFF do servidor do rank de top level in game, ficando assim somente os players.
Uso base pokestage sem source, alguém poderia fazer este script se possível e me ajudar?

obrigado e grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, andrewbonisil disse:

Boa Noite a todos, eu venho por meio deste tópico fazer um pedido de um script que remove a STAFF do servidor do rank de top level in game, ficando assim somente os players.

Uso base pokestage sem source, alguém poderia fazer este script se possível e me ajudar?

 

obrigado e grato desde já.

Manda o comando que posso dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sem source, ficaria mt sujo. Mas caso tenha, em game.cpp procure por:

"SELECT `level`, `name` FROM `players` ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT "

e troque por:

SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 

em:

WHERE group_id < 3                                    3 = group 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deadpool disse:

Eu acho que sem source, ficaria mt sujo. Mas caso tenha, em game.cpp procure por:

"SELECT `level`, `name` FROM `players` ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT "

e troque por:

SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 

em:

WHERE group_id < 3                                    3 = group 

 

 

Não entendi cara.

 

na linha:

SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 

 

É pra deixar where group_id < 3 ou = 3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

 

Não entendi cara.

 

na linha:

SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 

 

É pra deixar where group_id < 3 ou = 3 ?

é uma condicional como em qualquer outra linguagem, então se tu quer que só liste players que tem o group_id menor que 3, então tu deve fazer dessa forma ai que ta na query group_id < 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dalvorsn disse:

é uma condicional como em qualquer outra linguagem, então se tu quer que só liste players que tem o group_id menor que 3, então tu deve fazer dessa forma ai que ta na query group_id < 3

Agora eu entendi.

Porque ele tinha colocado logo abaixo o seguinte:

 

Em:

WHERE group_id < 3                                    3 = group 

 

E isso fez com que eu ficasse um pouco confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Justiceiro751 disse:

Agora eu entendi.

Porque ele tinha colocado logo abaixo o seguinte:

 

Em:

WHERE group_id < 3                                    3 = group 

 

E isso fez com que eu ficasse um pouco confuso.

ele colocou pra indicar que o numero 3 é o group que seria o limitador da condicional, pro caso de voce querer mudar o group da listagem e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, dalvorsn disse:

ele colocou pra indicar que o numero 3 é o group que seria o limitador da condicional, pro caso de voce querer mudar o group da listagem e etc

Entendi agora.

Obrigado @Deadpool por compartilhar o conhecimento e @dalvorsn por também compartilhar seu conhecimento e tirar essa dúvida e confusão criado pela minha mente kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 12:38, Crypter disse:

Manda o comando que posso dar uma olhada

que comando??

 

a talk q é usada pra ver o rank é !rank mas pelo pc do centro pokemon também da pra ver, não se trata do comando, mas sim de como remover a staff do rank de level, é algum scirpt mas eu não manjo :/

Em 24/03/2017 at 13:28, Deadpool disse:

Eu acho que sem source, ficaria mt sujo. Mas caso tenha, em game.cpp procure por:

"SELECT `level`, `name` FROM `players` ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT "

e troque por:

SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 

em:

WHERE group_id < 3                                    3 = group 

 

Não tem pasta game.cpp, nem no server e no no client :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andrewbonisil disse:

que comando??

 

a talk q é usada pra ver o rank é !rank mas pelo pc do centro pokemon também da pra ver, não se trata do comando, mas sim de como remover a staff do rank de level, é algum scirpt mas eu não manjo :/

Não tem pasta game.cpp, nem no server e no no client :/

Isso ae é na source amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andrewbonisil disse:

mas eu disse lá no tópico, não tem source, quero saber como remover a staff do rank level sem source :/

 

Á Única forma que conheço é pela source ou utilizar website que só mostra os players no ranking de level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, America disse:

Á Única forma que conheço é pela source ou utilizar website que só mostra os players no ranking de level.

tem como eu transformar minha base stage em open source? não quero perder tudo que fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andrewbonisil disse:

tem como eu transformar minha base stage em open source? não quero perder tudo que fiz...

Somente Adaptando uma Source, mais isso não é algo simples, requer conhecimento em programação, tempo e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...