Ir para conteúdo

[Encerrado] error executer dragon ball [8.60]


rafszk

Posts Recomendados

abri um servidor dragon ball 8.60 com base do dborox, por isso estou tendo um erro de tfs ela fica por 4 - 5 horas aberto ela cai, ou da erro de compilaçao pra 64bits ou esse erro da foto em baixo.

ja tem mais de duas semanas tentando compilar um novo executer 64bits sem erro, com 255 effects e ate agora sem resultado ja postei multiplas vezes em forum e ate mesmo aqui no xtibia, alguma alam caridosa pra pode me ajudar? ja usei Laatido ja fiz de tudo aqui e nada de um novo executavel. :( :( :(

 

ajuda ajuda!!!!!!

ERROORRRR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crypter disse:

Manda seu globalevents.xml

tomara que seja isso ... ,mais tenho quase certeza que é executavel precisava outro sem bug e nao sei nada sobre copilar ja tentei aqui ou eu nao sei ou meu pc nao conrresponde :( :(

globalevents.xml

globalevents.xml

Editado por rafszk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o save do seu servidor esta a cada 6 horas? Possa ser esse o problema. A maquina que você hospeda o servidor pode ser fraca pra salvar um save a cada 6 horas podendo ocorrer falta de memória e crashando o server.

A mesma coisa acontece com o clean. Seu clean ta acada 3 horas. Imagina seu server acumulando 3 horas de items jogados no chão pelos players, é muita coisa.

faz o seguinte 

Altera essas linhas do seu globalevents.xml

	<globalevent name="clean" interval="1800000" event="script" value="clean.lua"/>	<globalevent name="save" interval="3600000" event="script" value="save.lua"/>

 

Por essas.

	<globalevent name="clean" interval="35000" event="script" value="clean.lua"/>	<globalevent name="save" interval="15000" event="script" value="save.lua"/>

Aqui o seu server vai salvar a cada 15 minutos (recomendado ja que o servidor não é estável) e seu clean a cada 35 minutos ( já evitar dar save e clean juntos no server).

Editado por lessa
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...