Ir para conteúdo
  • 0

Mudar de Old Client para Ot Client


Wase Wiss

Pergunta

Eae Galera blz ? Eu tava aki mexendo em um servidor de Pokétibia aki, e ele é Old Client, ae eu queria por OtClient, ae eu peguei o da base DXP e tentei usar e não da certo, da erro na distro, ae fica só conectando, tentei com outros OtClient também e da o mesmo erro, será que alguém poderia min ajuda ? Por Favor

 

Erro ao da enter no Clinet para Logar

Spoiler

[31/03/2017 21:20:06] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é proteção RSA, na Source para o servidor só logar com um cliente só ir em otserv.cpp e trocar á RSA pela de uma source zerada.

Editado por America
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, America disse:

Isso é proteção RSA, na Source para o servidor só blogar com um cliente só ir em otserv.cpp e trocar á RSA pela de uma source zerada.

Mano, eu não entendi, mals... É para eu trocar o meu otserv.cpp por outro ? de outra source ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Mano, eu não entendi, mals... É para eu trocar o meu otserv.cpp por outro ? de outra source ?

Não só á parte do RSA, me manda seu otserv.cpp que eu arrumo e te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, America disse:

Não só á parte do RSA, me manda seu otserv.cpp que eu arrumo e te mando.

Conseguir arrumar mano, Muito obrigado, só queria saber o porque que não posso lhe da rep+ :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Henrique Gomes disse:

Conseguir arrumar mano, Muito obrigado, só queria saber o porque que não posso lhe da rep+ :( 

@Poccnn Oque Houve com o Sistema de Reputação? Também percebi não estár funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Conseguir arrumar mano, Muito obrigado, só queria saber o porque que não posso lhe da rep+ :( 

 

2 horas atrás, America disse:

@Poccnn Oque Houve com o Sistema de Reputação? Também percebi não estár funcionando.

Se não me engano, o frenvius estabeleceu que novos membros com menos de 50 posts não poderão reputar e nem serem reputados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...